CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

"Besouro Azul": Susan Sarandon finaliza gravações do novo filme da DC

Atriz viverá Victoria Kord, uma vilã criada especialmente para o live-action de "Besouro Azul", e que não existe nos quadrinhos

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 27/06/2022, às 14h05 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Besouro Azul": Susan Sarandon finaliza gravações do novo filme da DC - Divulgação/Getty Images: Photo by Theo Wargo/ DC Comics
"Besouro Azul": Susan Sarandon finaliza gravações do novo filme da DC - Divulgação/Getty Images: Photo by Theo Wargo/ DC Comics

A atriz Susan Sarandon ("Tammy") usou suas redes sociais no último domingo (26), para informar que finalizou suas gravações no set de "Besouro Azul", próximo live-action da DC que contará com Xolo Maridueña ("Cobra Kai") no papel do personagem título.

Na postagem feita em sua conta do Instagram, Susan deu adeus à vilã Victoria Kord, personagem que não existe nas histórias em quadrinhos, e foi criada exclusivamente para o longa-metragem. Até o momento, nenhum outro detalhe foi divulgado sobre o papel, mas considerando o sobrenome, ela pode ter alguma ligação com Ted Kord, que foi o segundo herói a assumir o manto do Besouro Azul.

Confira a publicação feita pela estrela:

Com a brasileira Bruna Marquezine no papel de Jenny, a protagonista feminina, “Besouro Azul” conta a história de Jaime Reyes (Maridueña), um adolescente que encontra um artefato alienígena meio enterrado em um terreno abandonado ao voltar da escola com os melhores amigos, Paco e Brenda. Na mesma noite, o escaravelho ganha vida e lhe dá um exo-esqueleto mecanizado e poderes. Assim, ele assume a identidade do Besouro Azul e usa as novas habilidades para ajudar as pessoas.

O elenco ainda conta com George Lopez ("As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl") como o Tio RudyAdriana Barraza ("Rambo: Até o Fim") como a avó do herói; Elpidia Carrillo ("O Predador") como Rocio; e Damián Alcazar ("As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian") como Alberto.

Angel Manuel Soto será o diretor a partir de um roteiro do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu o remake de "Scarface".

"Besouro Azul" tem estreia prevista para 18 de agosto de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!