CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DE VOLTA!

Bette Midler exibe bastidores da sequência especial de "Abracadabra"

O trio de bruxas está de volta para um especial de Halloween

Redação Publicado em 19/10/2020, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Jessica Parker, Bette Midler e Kathy Najimy em "Abracadabra" - Divulgação/Disney
Sarah Jessica Parker, Bette Midler e Kathy Najimy em "Abracadabra" - Divulgação/Disney

A atriz Bette Midler usou as redes sociais para compartilhar um gostinho dos bastidores da sequência do clássico "Abracadabra" e aumentar a expectativa dos fãs.

Ela divulgou um clique ao lado de Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy nas gravações do especial de Halloween. A produção será uma espécie de continuação do filme de 1993 e sairá no valor de 10 dólares, que equivale a cerca de 56 reais, como parte de um projeto da ONG New York Restoration.

As famosas bruxas Winnie, Sarah e Mary estarão de volta em ação após mais de 15 anos do sucesso da Disney e a reunião ainda vai contar com nomes como Jennifer HudsonMeryl Streep, Kenan Thompson, Glenn CloseBilly CrystalJamie Lee Curtis.

+ Leia Mais: Disney+ anuncia especial de Natal de "Star Wars" versão Lego

"Suas três bruxas favoritas, Sarah Jessica Parker, Kathy Najimy e eu, estão retornando por apenas uma noite no dia 30 de outubro, as 20h. "À procura das Irmãs Sanders" é a melhor coisa coisa que aconteceu no Halloween desde Abracadabra + Reeses Pieces", escreveu Bette em publicação no Instagram. Confira a foto:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.