CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy podem retornar para sequência de Abracadabra

O filme está em desenvolvimento para ser lançado no Disney +

Redação Publicado em 01/11/2019, às 15h47 - Atualizado às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abracadabra - Divulgação/Disney
Abracadabra - Divulgação/Disney

As estrelas de Abracadabra revelaram interesse em retornar para seus papéis na sequência do clássico da Disney, que está em desenvolvimento para o streaming do estúdio.

Bette Midler e Kathy Najimy, que viveram as bruxas Winifred e Mary Sanderson, respectivamente, no enredo dirigido por Kenny Ortega, falaram sobre isso ao Entertainment Weekly no evento Hulaween gala, na noite da última quinta-feira (31), em Nova York.

"Oh meu Deus. Eu espero que eles me peguem antes de eu virar um cadáver", disse Midler. "Nós queremos voar de novo. Espero que o Disney + seja um grande sucesso e espero que façamos isso, porque é uma das minhas personagens favoritas", completou."Eu mal posso esperar para ler o roteiro. Vamos ver o que acontece", concluiu.

Najimy passou uma visão mais realista sobre o que pode vir por aí. "Eu vi sobre isso na internet ao mesmo tempo que todo mundo. Mas tem uma resposta sincera: Sarah, Bette e eu temos milhões de projetos e coisas que estamos envolvidas, então não sei se vão nos oferecer isso", afirmou. "Mas estou feliz que está acontecendo, porque os fãs estão raivosos e eles realmente querem isso", continuou.

Já Sarah Jessica Parker, que viveu Sarah, a terceira das irmãs Sanderson, não estava no evento, mas publicou uma foto do filme em comemoração ao Halloween e um fã comentou sobre uma possível participação na sequência. "Nós todas dissemos sim. Agora esperamos", respondeu a atriz.

Lançado em 1993, Abracadabra era para ser um filme especial para o Disney Channel, mas o roteiro chamou a atenção da Walt Disney Studios e passou a ser uma produção cinematográfica.

O longa gira em torno de Winnie (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy), três bruxas do século XVII, que chegam ao século XX após seus espíritos serem evocados no Dia das Bruxas e estão dispostas a tudo para garantir sua juventude e imortalidade. 

++ Lady Gaga vai viver a ex-mulher e mandante do assassinato de herdeiro da grife Gucci em filme

Com roteiro de Jen D’Angelo, a sequência ainda não tem título oficial ou previsão de lançamento no Disney +.


AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

  • Coleção Harry Potter - 7 volumes: Este box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte - https://amzn.to/2pDKNv1
  • Harry Potter Luminária Noturna Da Coruja Hedwig: Essa luminária noturna da famosa coruja de Harry Potter - https://amzn.to/2PgARmb
  • Luminária Acrílico Star Wars Darth Vader: Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? - https://amzn.to/2J67sqI
  • Quebra Cabeça 2000 Peças Avengers Endgame: Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! - https://amzn.to/2o3Pqhw
  • Crisis on Infinite Earths Box Set: Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! - https://amzn.to/35VDaAH

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.