CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Adaptação

Billy Porter vai adaptar comédia romântica queer para a HBO Max

"Camp" é baseada na obra homônima escrita por Lev Rosen

Redação Publicado em 27/10/2021, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billy Porter em "Cinderela" - (Divulgação/Sony Pictures/Prime Video)
Billy Porter em "Cinderela" - (Divulgação/Sony Pictures/Prime Video)

Billy Porter (“Pose”, “Cinderela”) foi anunciado como o responsável pela direção de “Camp”, uma comédia adolescente une romance, teatro musical e acampamento de verão. De acordo com Variety, o projeto é baseado na obra homônima de Lev Rosen e será lançado diretamente na HBO Max.

Com produção da Warner Bros., o longa conta a história Randy Kapplehoff, um jovem de 16 anos que costuma passar os verões em Camp Outland, local descrito como um “oásis ao ar livre para adolescentes gays”. Durante as férias, ele conhece os melhores amigos, estrela um grande musical – e se apaixona por Hudson Aaronson-Lim, um garoto que sequer sabe que ele existe.

Disposto a conquistar o coração do rapaz, Randy abre mão de seus musicais, esmalte e lenços de unicórnio e se reinventa como o musculoso e masculino Del. Mas à medida que os dois se aproximam, o protagonista precisa considerar o quanto está disposto a mudar em nome do amor.

Além de dirigir, Porter também atuará no filme como Mark, o diretor de teatro do acampamento. O roteiro está sendo escrito por Robert O’Hara, com base no rascunho anterior de Kit Williamson. Dan Jinks será o produtor do projeto, que ainda não teve a estreia anunciada.