CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ELENCO

"Blade": Aaron Pierre entra para o elenco do filme da Marvel

Papel que o ator interpretará ainda é um mistério para todos

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/02/2022, às 10h04 - Atualizado às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Blade": Aaron Pierre entra para o elenco do filme da Marvel - Divulgação/Universal Pictures
"Blade": Aaron Pierre entra para o elenco do filme da Marvel - Divulgação/Universal Pictures

O ator Aaron Pierre, de "Tempo", foi confirmado como novo integrante do reboot de "Blade", novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel. Apesar da notícia, ainda não foi revelado qual personagem ele viverá no longa protagonizado por Mahershala Ali ("Moonlight: Sob a Luz do Luar"), que segue em desenvolvimento desde 2019. (via Collider)

O diretor Bassam Tariq, que está no comando da nova versão, garantiu ainda em setembro do ano passado que o filme respeitará o legado da trilogia protagonizada por Wesley Snipes entre 1998 e 2004.

"O mais excitante sobre esse projeto é que Blade não tem um cânone muito sólido”, explicou. “Conforme vamos lendo os quadrinhos, percebemos que a única constante é que ele é um vampiro que consegue andar à luz do dia. Não podemos negar o que Wesley Snipes fez - foi ele quem começou tudo isso. Um homem negro criou o mundo de super-heróis em que estamos hoje”, disse ao IndieWire.

Ao lado de Tariq, está Stacy Osei-Kuffour ("Watchmen"), colaborando como roteirista do novo projeto que pertencerá a Fase 5 do MCU. A nova versão de “Blade” foi confirmada durante o painel da Marvel Studios na San Diego Comic-Con 2019. O restante do elenco ainda não foi anunciado, assim como a data de estreia do longa.