CineBuzz
Cinema / MEDO

Bob Esponja ganha versão assustadora em novo filme de terror

"Come Play" é a versão estendida de curta homônimo lançado em 2017

Redação Publicado em 30/10/2020, às 17h44 - Atualizado às 17h44

Cena de "Come Play" - Divulgação/Focus Features
Cena de "Come Play" - Divulgação/Focus Features

Bob Esponja ganhou uma versão macabra em novo filme de terror. Com direção e roteiro de Jacob Chase, "Come Play" é estrelado por Azhy Robertson, de “História de Um Casamento”, Gillian Jacobs e John Gallagher Jr.

A trama retrata Oliver (Robertson), uma criança com autismo, que vive solitária, e usa um aplicativo com leitura de áudio para ajudá-lo a ditar o que ele quer dizer. A história muda quando as crianças da escola começam a intimidá-lo e ele passa a ser assombrado pela tecnologia que o ajudava a se comunicar. 

O desenho animado da Nickelodeon é incluído nessa maldição. Os episódios de “Bob Esponja”, aos quais ele assiste diariamente, ficam assustadores.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Chase revelou que quis usar o personagem Bob Esponja porque sua esposa, que trabalha com crianças com espectro autista, havia dito que essa animação é importante para essas crianças. “Bob Esponja é tão puro e doce. Ele nunca faz nada com o coração ruim. Não há filtro,” explicou.

+ Leia Mais: Morte de Bob Esponja é retratada em animação e emociona fãs; veja o vídeo

"Come Play" é a versão estendida de um curta homônimo lançado em 2017 e ainda não há previsão de estreia no Brasil. Confira o trailer:

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.