CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TERROR

"Bodies, Bodies, Bodies", filme de terror da A24, ganha novas imagens

Projeto tem direção de Halina Reijn, de "Instinto"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 12/05/2022, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Bodies, Bodies, Bodies” é produzido pela A24 - Divulgação/A24
“Bodies, Bodies, Bodies” é produzido pela A24 - Divulgação/A24

Bodies, Bodies, Bodies”, novo filme terror slasher da A24, teve novas imagens divulgadas com exclusividade pela revista Entertainment Weekly. O filme, que mistura os gêneros da comédia e terror, acompanha um grupo de jovens ricos curtindo uma festa em uma mansão quando não início a um jogo nada divertido e letal. Confira: 

Em “Bodies, Bodies, Bodies”, o personagem de Pete Davidson organiza uma festa de fim de semana para um grupo de amigos ricos de vinte e poucos anos na remota mansão de seu pai. Depois de muita bebida e drogas, os participantes dão início a uma partida de um jogo chamado Bodies Bodies Bodies, no qual um "assassino" designado tenta matar outros jogadores no escuro, tocando-os sem ser identificado pelos sobreviventes.

No entanto, as protagonistas só não esperavam ver as pessoas morrendo de verdade. Assim, as amizades entre os membros da Geração Z se desintegram enquanto tentam descobrir quem entre eles é o responsável pelo aumento da contagem de corpos.

O elenco é formado por Amandla Stenberg (“O Ódio que Você Semeia”), Rachel Sennott (“Shiva Baby”), Lee Pace (“Foundation”), Chase Sui Wonders (“On The Rocks”), Myha'laHerrold (“Modern Love”) e Maria Bakalova (“Borat: Fita de Cinema Seguinte”).

Bodies, Bodies, Bodies” fez sua estreia mundial no South by Southwest e atualmente conta com a nota 82 no Metacritic. A estreia está marcada para o dia 5 de agosto. Assista ao trailer oficial:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!