CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ

Like a Boss: Personagens de Tiffany Haddish e Rose Byrne levam um golpe em novo trailer

O filme chega aos cinemas em 10 de janeiro

Redação Publicado em 11/12/2019, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagens são donas de marca de cosméticos falida - Reprodução/Youtube
Personagens são donas de marca de cosméticos falida - Reprodução/Youtube

A Paramount divulgou o trailer oficial de Like A Boss, novo filme de comédia estrelado por Tiffany Haddish e Rose Byrne, que mostra as personagens tentando ficar milionárias.

Na trama, as melhores amigas Mel e Mia então se afundando em dívidas após abrirem uma empresa de cosméticos. Para dar a volta por cima e fazerem seus produtos venderem rápido, a dupla procura pela ajuda da famosa Claire Luna, interpretada por Selma Hayes, que acaba roubando a ideia da marca.

+ Leia mais: Stargirl encontra Bastão Cósmico em novo trailer da série; assista

Decididas a se vingarem, elas precisarão se tornar grandes empresárias para dar a volta por cima e recuperar o próprio negócio.

O filme ainda conta com o indicado ao Golden Globes, Billy Porter, Natasha Rothwell e Jennifer Coolidge no elenco. A produção no dia 10 de janeiro.

+ Leia mais: Quentin Tarantino revela estar conversando com Uma Thurman para realizar Kill Bill 3: "Está nos planos"


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos  e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk 

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.