CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TREINAMENTO

Boxe e muito peso! Confira o treinamento de Natalie Portman para "Thor: Amor e Trovão"

Personal de Natalie, Naomi Pendergast, contou que foram 10 meses de treinos intensos

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 24/06/2022, às 13h50 - Atualizado às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boxe e muito peso! Confira o treinamento de Natalie Portman para "Thor: Amor e Trovão" - Divulgação/Marvel Studios
Boxe e muito peso! Confira o treinamento de Natalie Portman para "Thor: Amor e Trovão" - Divulgação/Marvel Studios

A primeira aparição de Natalie Portman como a Poderosa Thor em "Thor: Amor e Trovão" causou um impacto entre os fãs, que logo notaram um ganho de massa muscular na atriz para viver a nova era de sua personagem. Em entrevista à Variety, a personal trainer da atriz, Naomi Pendergast, explicou melhor sobre o treinamento intensivo que passou para a estrela.

"Nós começamos cinco meses antes das filmagens, e continuamos treinando durante o processo de produção para manter os músculos dela. O tempo total que treinamos foi em torno de 10 meses", contou Naomi.

A instrutora ainda revelou que a preparação para o filme começou com exercícios de fortalecimento da massa corporal e das articulações de Portman, para depois construir os músculos abdominais e dos braços que vimos no primeiro trailer de "Thor: Amor e Trovão". As sessões de malhação duravam de 1h30 a 2h por dia.

"Trabalhamos no corpo dela três vezes por semana, com exercícios de braço, costas, peitoral, além de sessões de boxe e corrida. Os outros dois dias da semana eram dedicados à prevenção de fraturas, o que incluía exercícios de Pilates, alongamento, massagem e equilíbrio", completou Pendergast.

Por fim, Naomi informou que Portman já tinha uma dieta bem balanceada e saudável, e que por isso não foi necessário mudar sua rotina. Mas, algo que precisou trabalhar com ela, foi a prescrição de suplementos de proteína, uma vez que Natalieé vegana.

Com 1h59 minutos de duração, "Thor 4" entrou para a lista de um dos filmes mais curtos do MCU, juntando-se a "Homem-Formiga e Vespa", "Doutor Estranho", "Thor: Mundo Sombrio" (segundo filme do Deus do Trovão) e "O Incrível Hulk". 

"Thor: Amor e Trovão" estreia nos cinemas brasileiros no dia 7 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!