CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Vem ai!

Brad Pitt e George Clooney estrelarão filme do mesmo diretor e roteirista de "Homem-Aranha 2"

Produção, ainda sem título, será feira pela Apple Studios

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 30/09/2021, às 10h02 - Atualizado às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt e George Clooney estrelarão filme do mesmo diretor e roteirista de "Homem-Aranha 2" - Reprodução/Warner Bros.
Brad Pitt e George Clooney estrelarão filme do mesmo diretor e roteirista de "Homem-Aranha 2" - Reprodução/Warner Bros.

Os astros de Hollywood, George Clooney e Brad Bitt (ambos de "Oito Homens e Um Segredo") estarão juntos novamente em mais um longa-metragem, desta vez produzida pela Apple Studios, além de ser dirigido e roteirizado por Jon Watts, mesmo responsável de "Homem-Aranha: De Volta Ao Lar". 

De acordo com o Deadline, o suspense ainda sem título e muitos detalhes do enredo, acompanhará dois corretores encaminhados para o mesmo trabalho. Para garantirem os dois atores na produção, aparentemente foi oferecida uma quantia extremamente alta e graças a concorrência, que não era pouca.

Dentre os estúdios que disputavam, estavam: Sony, Lionsgate, Annapurna, MGM, Universal, Warner Bros, Apple, Netflix e Amazon. E pela grande oferta, o filme foi fechado com o estúdio da Apple.

Isso, além das demais produções do estúdios -que não são poucas-, aconteceu após a série original da Apple Tv+, "Ted Lasso", levar para casa um total de sete estatuetas do prêmio Emmy, que ocorreu neste mês de setembro, incluindo de "Melhor Série de Comédia". Um outro fator influente, foi a plataforma digital com menos de dois anos garantir doze Emmys ao final da premiação.

Os detalhes sobre a 73ª edição do Emmy Awards você pode conferir aqui, no CineBuzz.