CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Hollywood

Brad Pitt é o dublê de Leonardo DiCaprio em novo filme de Tarantino; veja prévia

'Era Uma Vez em Hollywood' tem Margot Robbie vivendo a lendária Sharon Tate

Redação Digital Publicado em 20/03/2019, às 14h01 - Atualizado em 25/03/2019, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt e Leonardo DiCaprio em cena de 'Era Uma Vez em Hollywood', de Quentin Tarantino - Reprodução/YouTube
Brad Pitt e Leonardo DiCaprio em cena de 'Era Uma Vez em Hollywood', de Quentin Tarantino - Reprodução/YouTube

Brad Pitt é o dublê de Leonardo DiCaprio, pelo menos no filme Era Uma Vez em Hollywood (Once Upon a Time in Hollywood, no original em inglês), o mais novo filme do diretor Quentin Tarantino. 

O longa-metragem ganhou nesta quarta-feira (20) a sua primeira prévia, que mostra uma cena entre os personagens dos dois atores, Cliff Booth (Pitt) e Rick Dalton (DiCaprio), durante uma entrevista num set de filmagens.

Ambientado no ano de 1969, o filme traz o personagem de Leo como um ator famoso da época, que moravizinho a lendária (e real) atriz Sharon Tate, vivida por Margot Robbie. Tate, grande estrela da época e esposa, então, do cineasta Roman Polanski, naquele ano foi a mais famosa vítima do serial killer Charles Manson. 

O teaser trailer mostra também o ator Mike Moh na pele de outro personagem real e lendário, a estrela de filmes de ação Bruce Lee. 

Era Uma Vez em Hollywood deve chegar aos cinemas brasileiros em 15 de agosto. Com nomes como Damien Lewis, Al Pacino e Dakota Fanning, o filme será também a última aparição de Luke Perry, ator morto há algumas semanas, vítima de um AVC, no cinema.