CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TRAILER

Brad Pitt luta contra outros criminosos no trailer inédito de "Trem-Bala"; assista

Longa ainda tem elenco formado por Sandra Bullock e Joey King

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/03/2022, às 12h21 - Atualizado às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt luta contra outros criminosos no trailer inédito de "Trem-Bala"; assista - Divulgação/Sony Pictures
Brad Pitt luta contra outros criminosos no trailer inédito de "Trem-Bala"; assista - Divulgação/Sony Pictures

A Sony Pictures liberou nesta quarta-feira (02), o primeiro trailer oficial de "Trem-Bala", novo filme de ação estrelado por Brad Pitt ("Onze Homens e Um Segredo") e Sandra Bullock ("As Bem Armadas"), e dirigido por David Leitch, mesmo responsável por "Deadpool 2".

Na prévia inédita, vemos o personagem de Pitt atrás de uma maleta concorrida por outros criminos, o que os faz cravar um luta interminável dentro de um trem-bala, cujo destino não foi revelado. Muito menos o que possui dentro da maleta prateada. Assista:

Na história inspirada no livro "Maria Beetle", de Kotaro Isaka, "cinco assassinos se encontram em um trem-bala em movimento indo de Tóquio a Morioka, com apenas algumas paradas durante a viagem. Eles descobrem que suas missões não estão relacionadas entre si, mas a questão é: quem conseguirá sair do trem com vida e o que os espera na estação final?", informa a sinopse.

Ao lado de Bullock e PittJoey King ("A Barraca do Beijo"), Andrew Koji ("Warrior"), Brian TyreeHenry ("Eternos"), Michael Shannon ("O Homem de Aço"), Aaron Taylor-Johnson ("King’s Man: A Origem"), Hiroyuki Sanada ("Mortal Kombat"), Logan Lerman ("Percy Jackson e o Ladrão de Raios"), Zazie Beetz ("Deadpool 2"), Masi Oka ("Heroes") e o cantor Bad Bunny completam o elenco.

"Trem-Bala" deveria chegar aos cinemas em abril, mas devido a algumas mudanças, o filme estreia oficialmente nas telonas no dia 14 de julho.