CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / UAU!

Bradley Cooper surge irreconhecível como o compositor Leonard Bernstein em imagens de "Maestro"; confira

Longa da Netflix será produzido, dirigido e estrelado pelo diretor de "Nasce Uma Estrela"

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 30/05/2022, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bradley Cooper surge irreconhecível como o compositor Leonard Bernstein em imagens de "Maestro" - Divulgação/Netflix
Bradley Cooper surge irreconhecível como o compositor Leonard Bernstein em imagens de "Maestro" - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (30), imagens exclusivas de "Maestro", novo filme do ator, diretor e produtor Bradley Cooper para a plataforma.

Nelas, o diretor de "Nasce Uma Estrela" aparece irreconhecível como o compositor ganhador de vários prêmios Emmy, Leonard Bernstein (de "Amor, Sublime Amor"), em sua fase idosa.

As imagens também trazem a atriz Carey Mulligan, que estrela a produção ao lado de Cooper, como a esposa de Bernstein, Felicia Montealegre.

De acordo a Variety, a produção de "Maestro" teve início no mês de maio e o filme deve ser lançado em 2023. A direção do projeto seria, originalmente, de Steven Spielberg, mas Cooper pediu ao cineasta para assumir o projeto por completo quando foi convidado para estrelá-lo.

"Eu [disse a Spielberg]: 'Sempre senti que poderia interpretar um maestro, mas posso pesquisar o material e ver se consigo escrevê-lo e dirigi-lo? Você me deixaria fazer isso?'", disse o ator à Variety.

Cooper disse que o cineasta talvez demorasse para ter agenda: "Steven tem muitos interesses — ele vai escolher uma coisa e todas as outras coisas estarão em espera. Acho que ele sabia que não ia fazer esse filme tão cedo. Ele foi gentil o suficiente para entregá-lo para mim, e é isso que eu tenho feito nos últimos quatro anos e meio", continuou.

"Maestro" será o primeiro papel de Cooper como diretor desde "Nasce Uma Estrela". Maiores detalhes do filme, bem como a previsão oficial de estreia, ainda não foram divulgados pela Netflix.

Confira as imagens:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!