CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

"Bridgerton" e mais estreias; bastidores do filme de "Teen Wolf"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta terça-feira (22)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 22/03/2022, às 16h33 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Bridgerton" e mais estreias; bastidores do filme de "Teen Wolf"; e mais notícias do dia - Divulgação/Netflix/Paramount+/Sony Pictures
"Bridgerton" e mais estreias; bastidores do filme de "Teen Wolf"; e mais notícias do dia - Divulgação/Netflix/Paramount+/Sony Pictures

Mais um dia da semana cheio de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está quase chegando ao fim! E dentre os destaques da vez, tivemos a nossa lista corriqueira com as principais estreias da semana, que incluem a nova temporada de "Bridgerton", documentário de Olivia Rodrigo e muito mais.

Também tivemos a divulgação das primeiras fotos dos bastidores do filme de "Teen Wolf", inspirado na série de sucesso da MTV e que contará com o retorno de muitos personagens. Por fim, o primeiro trailer oficial de "Um Lugar Bem Longe Daqui", adaptação do livro homônimo de Delia Owens. A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta terça-feira (22):

  • Nova temporada de "Bridgerton"; documentário de Olivia Rodrigo; e mais estreias da semana

Mais uma semana repleta de novas estreias nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video, Disney+, HBO Max e muito mais, chegou. E como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com os principais lançamentos entre os dias 21 e 27 de março. Dentre eles, a 2ª temporada de "Bridgerton", "Queen Stars" com Pabllo Vittar e Luisa Sonsa, documentário de Olivia Rodrigo e muito mais!

  • "Teen Wolf": Fotos dos bastidores mostram o primeiro dia de gravações do filme

As filmagens do filme derivado de “Teen Wolf” começaram na última segunda-feira (21) e as imagens dos bastidores deixaram os fãs animados nas redes sociais. As fotos divulgadas pela revista Entertainment Weekly mostraram o elenco de volta à escola de Beacon Hills. A produção deve chegar ao Paramount+ ainda em 2022, mas segue sem data definida. 

  • Jovem cresce sozinha em um pântano no trailer de "Um Lugar Bem Longe Daqui"

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (22) o primeiro trailer de “Um Lugar Bem Longe Daqui”, adaptação do livro homônimo de Delia Owens. Com Daisy Edgar-Jones no papel principal, a trama conta a história de uma garota que cresceu sozinha após ser abandonada em um pântano ainda na infância. O filme estreia nos cinemas em 22 de julho.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • "Besouro Azul" adiciona George Lopez, Adriana Barraza e mais integrantes ao elenco - Leia aqui
  • Rachel Zegler, de "Amor, Sublime Amor", vai apresentar categoria no Oscar 2022 - Leia aqui
  • Brandon Flynn e Nik Dodani serão casal em novo filme de comédia da HBO Max -Leia aqui
  • HBO Max renova "And Just Like That" para a segunda temporada -Leia aqui
  • Brandon Flynn e Nik Dodani serão casal em novo filme de comédia da HBO Max - Leia aqui
  • "A Sogra Que Te Pariu" tem trailer divertido divulgado pela Netflix; assista - Leia aqui


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!