CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Brie Larson, de "Capitã Marvel", quer papel na franquia "Velozes e Furiosos"; entenda

Atriz se declarou obcecada pelos filmes, que trouxe sua paixão por carros

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/02/2022, às 10h25 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brie Larson, de "Capitã Marvel", quer papel na franquia "Velozes e Furiosos"; entenda - Divulgação/Marvel Studios
Brie Larson, de "Capitã Marvel", quer papel na franquia "Velozes e Furiosos"; entenda - Divulgação/Marvel Studios

Brie Larson ("Capitã Marvel") é apaixonada por carros e, em entrevista, revelou que a sua paixão surgiu ao assistir aos filmes da franquia "Velozes & Furiosos", da qual é fã. Não só isso, ela também declarou que adoraria atuar ao lado de Vin Diesel em algum filme da saga, que se encaminha para ser encerrada com mais de dez filmes na conta.

Ao Aproxx, a intérprete de Carol Danvers nos filmes da Marvel falou sobre a sua paixão pelos filmes. "Por favor, pode dizer a todo mundo em Hollywood que eu com certeza aceitaria fazer 'Velozes & Furiosos'. Sou obcecada por essa franquia, são filmes tão bons e divertidos. Isso sem contar que eles fizeram eu me apaixonar por carros, que são máquinas incríveis que devem ser apreciadas. Então, sim, é claro que eu aceitaria", explicou.

Brie ainda foi além do esperado e declarou que seria incrível um crossover entre o Universo Cinematográfico da Marvel e "Velozes & Furiosos": "Cara, essa é uma ideia de um trilhão de dólares", brincou a atriz. "Claro que eu aceitaria interpretar uma nova personagem, mas esse crossover seria muito legal. Você mexeu com uma coisa que eu realmente amo agora", concluiu.

"Velozes & Furiosos 10" deve contar com o retorno de Justin Lin na direção - se confirmado, esse será o sexto filme comandado pelo cineasta. Vin Diesel (Dominic Toretto), Jordana Brewster (Mia Toretto), Michelle Rodriguez (Letty Ortiz), Tyrese Gibson (Roman), Ludacris (Tej), Nathalie Emmanuel (Ramsey) e Sung Kang (Han) devem retornar no novo filme.

Além deles, o longa ainda pode contar com os retornos de John Cena como Jakob Toretto, irmão de Dom, e Charlize Theron como a hacker Cypher. Além deles, um novo nome já foi confirmado: Jason Momoa, intérprete do famoso Rei dos Oceanos em "Aquaman".

Após ser adiado pela Universal, "Velozes & Furiosos 10", ainda sem título oficial, tem estreia prevista para o dia 19 de maio de 2023.


O Oscar 2022 está vindo aí! Para quem vai a sua torcida na categoria de Melhor Filme?

  • “Belfast”
  • “No Ritmo do Coração”
  • “Não Olhe Para Cima”
  • “Drive My Car”
  • "Duna"
  • “King Richard: Criando Campeãs”
  • “Licorice Pizza”
  • “O Beco do Pesadelo”
  • “Ataque dos Cães”
  • “Amor, Sublime Amor”

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!