CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

Bruna Marquezine dá mais detalhes sobre teste para "Besouro Azul"

Atriz brasileira revelou mais sobre sua contratação na DC no Poddelas, podcast apresentado por Tata Estaniecki e Boo Unzueta

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 25/03/2022, às 10h00 - Atualizado às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine dá mais detalhes sobre teste para "Besouro Azul" - Reprodução/YouTube
Bruna Marquezine dá mais detalhes sobre teste para "Besouro Azul" - Reprodução/YouTube

A atriz Bruna Marquezine ("Maldivas") participou na última quinta-feira (24), no Poddelas, podcast apresentado pelas influenciadoras digitais Tata Estaniecki e Boo Unzueta. No encontro, disponibilizado no Youtube, a brasileira contou em mais detalhes todo o processo para ter conseguido o papel em "Besouro Azul", novo filme da DC. 

Além de alguns perrengues, como perder o voo para Los Angeles -local onde aconteceria o teste -, Marquezineconfessou que o desespero tomou conta e ficou dias ansiosa pela resposa, criando "muitas fanfics" em sua cabeça. Assista a alguns vídeos, em que ela detalha melhor o processo:

Bruna Marquezine foi escalada para se juntar ao elenco de “Besouro Azul”, primeiro filme de super-heróis da DC a ser estrelado por um personagem latino, no início deste mês de maio. Após receber a notícia de que estaria na produção, a atriz compartilhou alguns vídeos em sua conta do Instagram revelando que irá interpretar Penny, o interesse amoroso do protagonista Jaime Reyes, papel de Xolo Maridueña ("Cobra Kai").

A trama irá girar em torno de Reyes, um garoto de origem mexicana. A história começa quando o adolescente encontra um artefato alienígena meio enterrados em um terreno abandonado ao voltar da escola com os melhores amigos, Paco e Brenda. Na mesma noite, o escaravelho ganha vida e lhe dá um exo-esqueleto mecanizado e poderes. Assim, ele assume a identidade do Besouro Azul e usa as novas habilidades para ajudar as pessoas.

Belissa Escobedo ("Abracadabra 2") e Harvey Guillén ("What We Do in the Shadows") também foram confirmados no filme. Escobedo será Milagros Reyes, a irmã mais nova do protagonista Jaime, e detalhes sobre o papel de Guillen estão sendo mantidos em sigilo.

O longa será escrito por Gareth Dunnet-Alcocer (“Miss Bala”) e terá direção de Angel Manuel Soto ("Twelve"). “Besouro Azul” está previsto para estrear nos cinemas em agosto de 2023.