CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Bruna Marquezine entra para o elenco de "Besouro Azul", da DC

A atriz interpretará a protagonista feminina e interesse amoroso Penny

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 08/03/2022, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine entra para o elenco de "Besouro Azul", da DC - Divulgação/Getty Images: Antony Jones
Bruna Marquezine entra para o elenco de "Besouro Azul", da DC - Divulgação/Getty Images: Antony Jones

A atriz brasileira Bruna Marquezine foi escalada para se juntar ao elenco de “Besouro Azul”, primeiro filme de super-heróis da DC a ser estrelado por um personagem latino. A informação é do TheWrap

Além de Marquezine, que irá interpretar Jenny, o interesse romântico do protagonista Jaime Reyes, os atores Belissa Escobedo ("Abracadabra 2") e Harvey Guillén ("What We Do in the Shadows") também foram confirmados.

Escobedo será Milagros Reyes, a irmã mais nova do protagonista Jaime Reyes, e detalhes sobre o papel de Guillen estão sendo mantidos em sigilo.

Xolo Maridueña, protagonista de “Corba Kai”, está definido para estrelar o papel principal de Jaime Reyes. A trama irá girar em torno de Jaime Reyes, um garoto de origem mexicana. Após encontrar um artefato alienígena que lhe dá um exo-esqueleto mecanizado e poderes, ele assume a identidade do Besouro Azul e usa as novas habilidades para ajudar as pessoas.

O longa será escrito por Gareth Dunnet-Alcocer (“Miss Bala”) e terá direção de Angel Manuel Soto ("Twelve"). “Besouro Azul” está previsto para estrear nos cinemas em agosto de 2023.