CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Bruna Marquezine fala sobre primeiro dia no set de "Besouro Azul"

Em "Besouro Azul", a brasileira irá viver a protagonista feminina, Jenny

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/06/2022, às 12h03 - Atualizado às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine fala sobre primeiro dia no set de "Besouro Azul" - Divulgação/Getty Images: Photo by Andreas Rentz
Bruna Marquezine fala sobre primeiro dia no set de "Besouro Azul" - Divulgação/Getty Images: Photo by Andreas Rentz

Desde sua escalação confirmada para "Besouro Azul", novo filme da DC, Bruna Marquezine se mostrou muito contente e animada com a conquistas. Durante sua entrevista mais recente à Marie Claire, a atual intérprete de Jenny contou um pouco mais sobre as experiências do primeiro dia no set de filmagens do longa.

Marquezinenão deixou de esconder o nervosismo do Dia 1, e afirmou que precisou de uma ajuda a mais para se manter bem para as gravações. "O Angel [Manuel Soto, diretor] é um cara que me faz me sentir muito em casa, sempre foi extremamente gentil e doce comigo, e me tranquilizou", explicou.

Na mesma fala, a atriz revelou que teve de segurar a emoção ao conhecer Susan Sarandon no set de gravação. A estrela de "Thelma & Louise e Os Últimos Passos de um Homem" interpretará a vilã Victoria Kord, personagem original da adaptação e que muito provavelmente terá ligação com Ted Kord, segundo herói a usar o manto herdado por Jaime Reyes, o personagem principal de "Besouro Azul" vivido por Xolo Maridueña("Cobra Kai").

"Eu estava gravando e ela foi me dar oi. Fingi costume total, mas quando ela saiu fui para o meu trailer, e chorei", relembrou Bruna.

“Besouro Azul” conta a história de Jaime Reyes, um adolescente que encontra um artefato alienígena meio enterrado em um terreno abandonado ao voltar da escola com os melhores amigos, Paco e Brenda. Na mesma noite, o escaravelho ganha vida e lhe dá um exo-esqueleto mecanizado e poderes. Assim, ele assume a identidade do Besouro Azul e usa as novas habilidades para ajudar as pessoas.

O elenco ainda conta com George Lopez ("As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl"), como o Tio Rudy; Adriana Barraza ("Rambo: Até o Fim, Babel"), como a avó do herói, Elpidia Carrillo ("O Predador"), no papel de Rocio; e Damián Alcazar ("As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian"), como Alberto

Angel Manuel Soto assume a direção do projeto a partir do roteiro escrito pelo mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, autor do remake de "Scarface".

"Besouro Azul" deve chegar aos cinemas no dia 18 de agosto de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!