CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

Bruna Marquezine revela que fez teste para interpretar a Supergirl no filme "The Flash"

Segundo a atriz, ela teria ficado em segundo lugar para viver a heroína nos cinemas

Redação Publicado em 16/11/2021, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine fez teste para estrelar "The Flash" - (Reprodução/Instagram/Warner Bros.)
Bruna Marquezine fez teste para estrelar "The Flash" - (Reprodução/Instagram/Warner Bros.)

A atriz Bruna Marquezine revelou que fez audições para interpretar a heroína Supergirl no filme "The Flash", da DC Comics. Em entrevista ao podcast Mamilos, ela revelou que chegou a ficar em segundo lugar entre as artistas que estavam cotadas para o papel.

De acordo com Marquezine, a pandemia de Covid-19 foi um dos motivos que atrapalharam sua escalação. Por conta das medidas sanitárias impostas pelos países, ela não conseguiu viajar para Londres, na Inglaterra, onde o filme já foi filmado. No fim, quem garantiu o papel da personagem foi Sasha Calle, de 26 anos.

"Não tinha como ir, tentaram de todas as formas possíveis", explicou Bruna. "Mas esse não foi o único motivo, o papel era dela (Sasha Calle)".

A atriz conta que mais de 60 atrizes participaram da seleção, incluindo profissionais que ela admira e acompanha. "Eu fui a única brasileira aprovada. Fui para o Top 5, fui para o Top 2", revelou.

Para realizar o teste, Bruna contratou com duas professoras norte-americanas para treinar seu sotaque e apesar do nervosismo, recebeu elogios de Ezra Miller, que vive o herói nos cinemas, e do diretor, Andy Muschietti. "Há muito tempo eu não sentia isso. Eu falava: sou atriz, amo o que faço e sei fazer".