CineBuzz
Cinema / Parabéns

Bruno Gagliasso comemora o sucesso de Marighella no festival de cinema em Cuba

O ator estava ao lado de Wagner Moura, quem dirigiu o filme, e da atriz Bella Camero

Redação Publicado em 11/12/2019, às 17h18

Wagner Moura, Bela Camero, Bruno Gagliasso participaram da coletiva de imprensa que aconteceu durante o festival - Reprodução/Instagram
Wagner Moura, Bela Camero, Bruno Gagliasso participaram da coletiva de imprensa que aconteceu durante o festival - Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso comemorou em suas redes sociais nesta quinta-feira (11) o sucesso que o filme brasileiro Marighella está fazendo em Havana, na Cuba, durante o Festival de Cinema Habana.

De acordo com o ator, cerca de duas mil pessoas assistiram os filmes. A quantidade foi responsável por lotar as duas salas que estavam disponíveis."Marighella está em Cuba! Desembarquei em Havana para o Festival de Cinema e logo recebi uma onda de amor. Essa é a minha segunda vez na ilha e to ainda mais encantado por tudo. Exibimos em sala lotada, mais de duas mil pessoas", escreveu em legenda. 

+ Leia mais: Estreia de Marighella no Brasil é cancelada por não seguir padrões exigidos pela Ancine  

Vale lembrar que o filme teve seu lançamento cancelo no Brasil, e o ator aproveitou o momento para relembrar o ocorrido. "E foi de arrepiar ouvir o cinema aplaudindo Marighella uma, duas, três, quatro, cinco vezes.  Mais um país, mais uma exibição. O mundo inteiro já conhece e aplaude essa história. Aguardo o dia em que poderemos fazer isso no Brasil. Ele virá.", finalizou. 

 

 


+ É fã de um bom livro de fantasia? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 histórias incríveis que vão fazer você ler até não poder mais:

Box Trilogia O Senhor dos Anéis: Esse box reúne a trilogia do clássico O Senhor dos Anéis e vai te fazer mergulhar nos mistérios e aventuras da Terra-Média.

O nome do vento: Se você curte um livro interativo e cheio de reviravoltas, então esse é para você! “O nome do vento” te convida a desvendar a verdadeira identidade da personagem Kote. 

Sol e Tormenta: Procurando por um livro inovador? Escrito por Leigh Bardugo, “Sol e Tormenta” faz parte da Trilogia Grisha e é bem diferente dos outros do seu gênero por ter como protagonista uma personagem feminina. 

Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1): Para quem está procurando por um livro de fantasia medieval, essa é uma ótima opção! Sua versão em inglês escrita por Mark Lawrence conta uma história repleta de aventura, magia, traição e irmandade. 

O poder da espada: Considerada uma das melhores trilogias dos últimos tempos, “O poder da espada” narra o esforço de um grupo para combater o exército inimigo. Sem contar que para quem gosta de ação, esse livro é cheio de passagens de luta incríveis! 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.