CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Bryan Cranston e Jeffrey Wright entram para elenco de novo filme do Wes Anderson

As informações envolvendo o enredo do projeto estão sendo mantidas em segredo

Redação Publicado em 18/08/2021, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bryan Cranston e Jeffrey Wright estrelarão novo filme de Wes Anderson - Divulgação/AMC/Warner Bros.
Bryan Cranston e Jeffrey Wright estrelarão novo filme de Wes Anderson - Divulgação/AMC/Warner Bros.

O elenco do novo filme do Wes Anderson ganhou ainda mais força! De acordo com o Hollywood Reporter, os atores Bryan Cranston (“Breaking Bad”), Jeffrey Wright (“What If…?”), Liev Schreiber (“Spotlight: Segredos Revelados”) e Hope Davis (“Destruição Final: O Último Refúgio”) também irão estrelar o longa do cineasta. 

A notícia chega pouco tempo após o mesmo site anunciar que Scarlett Johansson (“Viúva Negra”) também havia sido escalada para o projeto. Até o momento, o time de estrelas já conta com Bill Murray (“Os Caça-Fantasmas”), Adrien Brody (“O Pianista”), Jason Schwartzman (“Três é Demais”), Margot Robbie (“Aves de Rapina”), Rupert Friend (“Orgulho e Preconceito”), Tilda Swinton (“Suspiria”) e Tom Hanks (“Forrest Gump: O Contador de Histórias”).

Os detalhes sobre o enredo da história estão sendo mantidos a sete chaves e as filmagens do projeto já começaram na Espanha, onde devem se estender até setembro. Em entrevista à Variety, Swinton afirmou que apesar de ter o país como plano de fundo, a história “não é sobre a Espanha”. Por outro lado, Wes Anderson apenas declarou que “não está pronto para compartilhar nenhum detalhe” sobre o filme.

Em julho, Wes Anderson apresentou seu novo longa, “A Crônica Francesa”, no Festival de Cannes. O projeto está previsto para estrear nos cinemas em 22 de outubro e acompanha a rotina de uma revista americana em uma fictícia cidade francesa durante o século 20.