CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Bryce Dallas Howard fala sobre a possibilidade de estrelar "Quarteto Fantástico"

Atriz comentou sobre os rumores de que estaria em negociações para interpretar Sue Storm

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 25/05/2022, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bryce Dallas Howard é a estrela da trilogia "Jurassic World" - Divulgação/Warner Bros.
Bryce Dallas Howard é a estrela da trilogia "Jurassic World" - Divulgação/Warner Bros.

Nas últimas semanas surgiram rumores de que Bryce Dallas Howard estaria em negociações para interpretar Sue Storm no novo filme do "Quarteto Fantástico" da Marvel Studios, mas segundo a estrela da trilogia "Jurassic World" isso não vai acontecer.

“Ah, meu Deus! Eu não acho que vai acontecer. Sei que não estou envolvida em nada. Juro por Deus. Sério mesmo. São só rumores", declarou ao ser questionada por fã. Confira o vídeo abaixo:

@andresnavytiktok BRYCE DALLAS HOWARD REACCIONANDO A LOS RUMORES SOBRE ELLA Y LOS 4 FANTÁSTICOS 😵 #BRYCEDALLASHOWARD#FANATASTICFOUR#FANTASTIC4#SUESTORM#INVISIBLEWOMAN#INVISIBLEGIRL#SUSANSTORM#MCU#UCM#MARVELSTUDIOS#FANATASTICFOUR#FANTASTIC4#SUESTORM#INVISIBLEWOMAN#INVISIBLEGIRL#SUSANSTORM#MCU#UCM#MARVELSTUDIOS♬ sonido original - ⭐️ANDRÉS NAVY⚡️

Em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, vemos a primeira aparição de John Krasinski ("Um Lugar Silencioso") como Senhor Fantástico de uma realidade que não é a Terra 616, onde o Universo Cinematográfico da Marvel é situado. Em sua breve participação, Reed Richards conversa com Wanda e fala sobre ser casado e ter filhos, por isso entende a dor que a vilã sentia por perder a família.

Desde então, muitos fãs começaram a especular sobre quem irá interpretar a Sue Storm, a Mulher Invisível, no filme do Quarteto Fantástico, que já foi confirmado por Kevin Feige, o CEO da Marvel Studios.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!