CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / 007

Busca pelo próximo James Bond começará em 2022, afirma produtora

Barbara Broccoli espera que último trabalho de Daniel Craig como 007 seja celebrado antes de desenvolverem novo filme da franquia

Redação Publicado em 27/09/2021, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Craig se despede do papel de James Bond em "007 - Sem Tempo Para Morrer" - (Divulgação/MGM)
Daniel Craig se despede do papel de James Bond em "007 - Sem Tempo Para Morrer" - (Divulgação/MGM)

O nome do próximo ator que interpretará o espião James Bond nos cinemas vai demorar um bom período para ser revelado. Segundo a produtora BarbaraBroccoli, a busca pelo próximo 007 não deve começar antes de 2022.

Em entrevista ao programa BBC Radio 4, a executiva explicou que a MGM espera que o último trabalho de Daniel Craig como Bond seja devidamente celebrado antes de iniciar a nova fase da franquia. “Queremos que Daniel Craig tenha seu tempo para ser celebrado. Ano que vem pensaremos no futuro”, declarou.

Em recente entrevista à Radio Times, Craig revelou que não apoiar a decisão de ter uma mulher assumindo o papel de James Bond nos próximos filmes da franquia "007". "Por que uma mulher deveria interpretar James Bond quando deveria haver um papel tão bom quanto o de James Bond, mas feito para uma mulher?", debateu o ator britânico com outra pergunta. "A resposta para isso é muito simples: deveria apenas haver papéis melhores para mulheres e atores não-brancos".

Em "007 - Sem Tempo Para Morrer", o agente secreto James Bond está na Jamaica, aposentado, quando tem sua paz interrompida pelo seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA e pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.

O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 30 de setembro.