CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / PRÉVIA

Buzz embarca em nova missão no teaser inédito de "Lightyear"; assista

Novo filme da Disney/Pixar chega aos cinemas no dia 16 de junho

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 24/05/2022, às 09h35 - Atualizado às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Buzz embarca em nova missão no teaser inédito de "Lightyear"; assista - Divulgação/Disney
Buzz embarca em nova missão no teaser inédito de "Lightyear"; assista - Divulgação/Disney

A Disney e a Pixar divulgaram na última segunda-feira (23) um teaser inédito de "Lightyear", que acompanha o patrulheiro Buzz em uma nova missão após tantos anos isolado em um planeta, junto com toda a equipe de aviação.

Assita à prévia do longa que mostrará a origem do personagem que já conhecemos há tempo, graças aos filmes "Toy Story":

"Lightyear" é uma aventura de ficção científica que conta a origem do herói astronauta BuzzLightyear. A produção acompanha o lendário patrulheiro espacial após ser abandonado em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra ao lado de sua comandante e sua equipe.

Enquanto Buzztenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, um grupo de recrutas ambiciosos e o encantador gato-robô de companhia, Sox, se juntam ao herói. Para complicar a situação, Zurg, uma presença imponente, e seu exército de robôs impiedosos, chegam ao planeta com um compromisso misterioso.

O filme apresenta as vozes em inglês de Chis Evans ("Capitão América: Guerra Civil") como o protagonista, Uzo Aduba como sua comandante e melhor amiga Alisha Hawthorne, e Peter Sohn como Sox. Keke Palmer, como Izzy Hawthorne; Taika Waititi, como Mo MorrisonDale Soules, como Darby Steel; e James Brolin, o Thanos dos últimos filmes dos Vingadores, como Zurg, completam o time.

Michael Giacchino, responsável pelas músicas de "The Batman" e "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", foi o mais recente confirmado a se juntar à produção como compositor da trilha sonora de "Lightyear". Vencerdor de um Oscar, um Globo de Ouro e um Grammy, Giacchino tem uma longa jornada na Pixar, uma vez que já foi responsável pelos filmes "Up: Altas Aventuras", a duologia "Os Incríveis", "Carros 2", "Ratatouille", "Viva: A Vida é uma Festa", "Divertida Mente" e muito mais.

Com direção de Angus MacLane ("Procurando Dory"), "Lightyear" tem estreia marcada para o dia 17 de junho de 2022. A trilha sonora original do longa também estará disponível neste dia. 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!