CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / comédia

Cacau Protásio e Rafael Portugal tentar firmar o casamento no trailer de "Juntos e Enrolados"

Comédia brasileira tem estreia prevista para janeiro de 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 26/10/2021, às 11h50 - Atualizado às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cacau Protásio e Rafael Portugal tentar firmar o casamento no trailer de "Juntos e Enrolados" - Divulgação/Imagem Filmes
Cacau Protásio e Rafael Portugal tentar firmar o casamento no trailer de "Juntos e Enrolados" - Divulgação/Imagem Filmes

"Juntos e Enrolados", nova comédia brasileira estrelada por Cacau Protásio ("Vai que Cola!") e Rafael Portugal ("Porta dos Fundos"), teve seu trailer oficial liberado nesta terça (26), pela Imagem Filmes.

Na prévia inédita, os personagens de Protásio e Portugal estão prestes a se casar até que uma mensagem no celular acaba com todo o clima matrimonial, e a festa de casamento vira uma festa de divórcio prometendo muitos desentendimentos. Assista:

Na trama, "após dois anos juntos, Júlio (Portugal) e Daiana (Protásio) finalmente conseguem economizar o suficiente para realizar a tão sonhada festa de casamento. O grande dia chegou, mas pouco antes da cerimônia, uma mensagem no celular do noivo acabou enrolando todos os planos. O casamento pode até ser cancelado, mas a festa não pode parar!" diz a sinopse oficial do longa.

Com direção de Rodrigo van der Put e Eduardo Vaisman, a comédia nacional também é estrelada por Fábio de Luca ("A Primeira Tentação de Cristo"), Evelyn Castro ("Cabras da Peste"), Marcos Pasquim ("Babilônia"), Leandro Ramos ("Choque de Cultura"), Matheus Ceará ("Tá Puxado") e Berta Loran ("Escolinha do Professor Raimundo").

"Juntos e Enrolados" chega aos cinemas no dia 13 de janeiro de 2022.