CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Camila Cabello será a nova Cinderela do cinema

A cantora e compositora, nomeada ao Grammy, fará sua estreia como atriz no filme da Sony

Redação Digital Publicado em 09/04/2019, às 15h42 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Cabello - Reprodução/Instagram
Camila Cabello - Reprodução/Instagram

Camilla Cabello será a nova intéprete da princesa Cinderela, de acordo com o site The Hollywood Reporter. O filme será mais um remake do conto de fadas, depois da versão live-action da Disney, com Lily James, em 2015.

A cantora e compositora dará seu pontapé inicial como atriz nesse projeto, que será tocado pela produtora Sony. Além disso, ela, claro, estará envolvida também com a produção musical do longa, que deve apresentar canções originais. 

A ideia de uma nova versão do conto foi pensada pelo apresentador e ator James Cordon, que vai produzir o filme em pareria com Kay Cannon. O longa promete ser uma releitura moderna do enredo da menina orfá com uma madrasta malvada, mas, por enquanto, sem mais detalhes.

A cantora cubana fazia parte do grupo Fifth Harmony, até se lançar como cantora solo e ficar ainda mais conhecida pelo seu single Havana, que estourou pelo mundo. Seu hit se tornou a música mais ouvida do Spotify por uma artista feminina solo com um bilhão de streams.

++ Série 'The Crown', da Netflix, define sua princesa Diana

Ela chegou a ser indicada ao Grammy 2019 como melhor perfomance solo de pop e melhor álbum pop e agora inicia sua carreira de atriz, como protagonista de um dos contos mais famosos do mundo.