CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Capitã Carter pode ter sido confirmada em "Doutor Estranho 2"

Personagem da série "What If...?" já foi notada em pôster de "No Multiverso da Loucura"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 18/02/2022, às 10h15 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capitá Carter pode ter sido confirmada em "Doutor Estranho 2" - Divulgação/Disney+
Capitá Carter pode ter sido confirmada em "Doutor Estranho 2" - Divulgação/Disney+

Parece que os boatos estão chegando cada vez mais perto da verdadeira teoria. O Disney+ pode ter confirmado a presença da Capitã Carter, de "What If...?", no pôster oficial de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", através de suas redes sociais italiana.

"Parece que esse escudo recentemente reapareceu em algum lugar... isso não parece 'loucura' para você? Capitã Carter e todos os episódios de What If...? estão te esperando no Disney+", escreveu a plataforma digital na legenda do post. Confira:

A aparição do escudo da Capitã Carter em um dos fragmentos do cartaz foi apenas um dos vários eater eggs que os fãs encontraram sobre a produção, ao que se relaciona com a série do streaming da Disney, "What If...?". Zumbis, alter egos e as novas alternativas também foram vistas como referências do Universo Cinematofráfico da Marvel.

Além da personagem, outros como Wanda (Elizabeth Olsen), Miss America Chavez (Xochitl Gomez), o retorno de Christine Palmer (Rachel McAdams) na vida de Strange (Benedict Cumberbatch) e muitos outros contemplam o filme. Seguindo as suposições, é claro.

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" é situado logo após os eventos do "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" estrelado por Tom Holland, em que Stephen Strange (Cumberbatch) ajuda a fazer o mundo esquecer a verdadeira identidade do herói. A prévia já divulgada mostra o mundo espelhado fora de controle, tendo que buscar a ajuda de Wanda Maximoff (Olsen) para ajudá-lo a enfrentar este novo perigo. Entre os confrontos, Doutor Estranho descobre que a maior ameaça ao multiverso é ele mesmo, ou melhor, sua Variante que aparece na série animada “What If…?”, lançada no Disney+.

Após ter sido adiado devido algumas mudanças no calendário da Marvel Studios, "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" chega aos cinemas brasileiros em 5 de maio de 2022.


Depois de "Cavaleiro da Lua", para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?

  • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" (5 de maio nos cinemas)
  • "Ms. Marvel" (8 de junho no Disney+)
  • "Thor: Amor e Trovão" (7 de julho nos cinemas)
  • "Mulher-Hulk" (Sem data de estreia definida no Disney+)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (10 de novembro nos cinemas)


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!