CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SDCC 2022

"Capitão América 4": Filme com Anthony Mackie ganha título e data de estreia

Sam Wilson assumiu o escudo de Steve Rogers na série "Falcão e o Soldado Invernal"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 23/07/2022, às 21h47

Anthony Mackie é o novo Capitão América da Marvel - Divulgação/Marvel Studios
Anthony Mackie é o novo Capitão América da Marvel - Divulgação/Marvel Studios

A Marvel Studios anunciou durante painel na San Diego Comic Con 2022 neste sábado (23) a data de estreia de “Capitão América: New World Order”, quarto filme do herói. O longa da Fase 5, que terá Anthony Mackie assumindo o escudo do herói após os eventos de "Falcão e o Soldado Invernal", chega aos cinemas no dia 3 de maio de 2024.

O novo filme do herói, que será interpretado por Sam Wilson, será dirigido por Julius Onah, que trabalhou em “O Paradoxo Cloverfield”. O roteiro será assinado por Malcolm Spellman, o criador da série “Falcão e o Soldado Invernal”, que estreou no Disney+ em 2021. Ele divide a função com Dalan Musson.

Os atores SebastianStan ("Pam & Tommy"), Emily VanCamp ("Revenge") e Julia Louis-Dreyfus ("Veep") ainda não estão confirmados no elenco. 

SOBRE "CAPITÃO AMÉRICA 4"

De acordo com o produtor Nate Moore, "Capitão América 4" mostrará Sam Wilson como Rocky Balboa (Sylvester Stallone) na história. "Ele não é Steve Rogers e eu acho que isso é uma coisa boa", afirmou em entrevista ao ComicBook.

"Porque, para mim, esse novo Capitão é o Rocky. Ele será o azarão em qualquer situação. Ele não é um supersoldado. Ele não tem centenas de anos. Ele não tem os Vingadores. O que acontece com esse cara que anuncia publicamente, sem suporte: 'Eu sou o novo Capitão América?’ Eu acho que isso é fascinante, porque ele é um cara; um cara com asas e um escudo, mas só umcara", explicou Moore. 

"Então, vamos colocá-lo contra as cordas do ringue e fazê-lo merecer o título, e ver o que acontece quando ele é superado em todos os sentidos. O que faz de alguém o Capitão América? Eu argumento que não é ser um supersoldado. E eu acho que vamos provar isso com Mackie e Sam Wilson", completou.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!