CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Marvel

Capitão América de Sam Wilson será como Rocky Balboa, diz produtor

Nate Moore afirma que novo longa mostrará como ser um herói mesmo sem poderes

Redação Publicado em 11/11/2021, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sam Wilson (Anthony Mackie) como Capitão América na série "Falcão e o Soldado Invernal" - (Divulgação/Marvel Studios)
Sam Wilson (Anthony Mackie) como Capitão América na série "Falcão e o Soldado Invernal" - (Divulgação/Marvel Studios)

A série “Falcão e o Soldado Invernal” mostra a reflexão de Sam Wilson sobre o que representa ser o Capitão América e o quarto filme do herói, que será estrelado por Anthony Mackie, mostrará o peso de carregar o escudo na prática. Segundo o produtor Nate Moore, o personagem será como Rocky Balboa (Sylvester Stallone) na história.

"Ele não é Steve Rogers e eu acho que isso é uma coisa boa", disse em entrevista ao ComicBook. "Porque, para mim, esse novo Capitão é o Rocky. Ele será o azarão em qualquer situação. Ele não é um supersoldado. Ele não tem centenas de anos. Ele não tem os Vingadores. O que acontece com esse cara que anuncia publicamente, sem suporte: 'Eu sou o novo Capitão América?’ Eu acho que isso é fascinante, porque ele é um cara; um cara com asas e um escudo, mas só um cara".

"Então, vamos colocá-lo contra as cordas do ringue e fazê-lo merecer o título, e ver o que acontece quando ele é superado em todos os sentidos. O que faz de alguém o Capitão América? Eu argumento que não é ser um supersoldado. E eu acho que vamos provar isso com Mackie e Sam Wilson", completou Moore.

“Capitão América 4” terá o roteiro escrito por Malcolm Spelman e Dalan Musson, ambos responsáveis por “Falcão e o Soldado Invernal”. A data de estreia do longa ainda não foi divulgada pela Marvel Studios.