CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / UAU

Cardi B recebe dança sensual de Constance Wu em novo trailer de As Golpistas

Filme estrelado por Jennifer Lopez e pela rapper narra história de strippers que dão golpes em homens milionários de Nova Iorque

Redação Digital Publicado em 03/09/2019, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cardi B interpreta Diamond em As Golpistas - Reprodução/YouTube
Cardi B interpreta Diamond em As Golpistas - Reprodução/YouTube

Um novo trailer do filme Hustlers- As Golpistas em português - esquentou o clima com Cardi B e Constance Wu, duas personagens do inédito longa. Na prévia divulgada, Destiny (Constance Wu) está prestes a dançar de maneira sensual no colo de Diamond (Cardi B), após ser provocada por ela. 

''Você a ajudará a aprender como se dança de verdade'', diz Jennifer Lopez, que interpreta Ramona no filme.  

''Sou boa nisso! Mostre o que você tem!'', diz Cardi B enquanto Wu se aproxima dela para fazer o lapdance, ou seja, a dança em seu colo. 

Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, a atriz Constance Wu brincou com a situação e disse que fez a dança sensual de uma maneira terrível nas primieras filmagens. ''Ela [Cardi B] disse: 'Querida, não! Isso está terrível'. Eu nem tive que tentar muito para ser horrível'', brincou a atriz. Ela ainda disse à publicação que a rapper a ajudou a fazer os passos e acertar na dança.

A trama é baseada num artigo verdadeiro de 2015 da revista americana New York Magazine, na qual a matéria investiga a história de strippers que juntaram forças para aplicar golpes em clientes ricos de Wall Streeet, coração financeiro de Nova York e dos Estados Unidos.

Além de Jennifer Lopez, Constance Wu e Cardi B, outras artistas como Lizzo, Keke Palmer, Julia Stiles e Lili Reinhart fazem parte do longa.

++Jennifer Lopez, Cardi B e Lizzo são strippers criminosas em trailer de 'Hustlers'

Hustlers (As Golpistas) tem previsão de chegada no Brasil no dia 5 de dezembro, enquanto o filme estreia no dia 13 de setembro nos Estados Unidos. Veja o novo trailer abaixo: