CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Cavaleiro da Lua", "Morbius", "Apresentando, Nate" e mais estreias desta semana (28/03 a 03/03)

CineBuzz preparou uma lista com os principais lançamentos nos cinemas, na TV e nos streamings

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 29/03/2022, às 12h47 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Cavaleiro da Lua"; "Morbius"; "Apresentando, Nate"; e mais estreias da semana - Divulgação/Disney+/Sony Pictures
"Cavaleiro da Lua"; "Morbius"; "Apresentando, Nate"; e mais estreias da semana - Divulgação/Disney+/Sony Pictures

Mais uma semana repleta de novas estreias nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, Disney+, Star+ e muito mais, chegou! E como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com os principais lançamentos entre os dias 28 de março e 3 de abril.

Dentre as principais, estão a primeira - e única - temporada de "Cavaleiro da Lua", série aguardada pelos fãs da Marvel estrelada por Oscar Isaac ("Duna"). Nos cinemas, chega "Morbius", com Jared Leto ("Casa Gucci"); e também no Disney+, estreia "Apresentando, Nate". Confira:

CINEMA

    • "Morbius" (31 de março)

Um dos personagens mais interessantes e conflituosos da Marvel introduz o vencedor do Oscar Jared Leto se transformando no enigmático anti-herói Michael Morbius. Na história, gravemente adoecido com um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, o Dr. Morbius arrisca tudo numa aposta desesperada. E embora tudo pareça um sucesso absoluto, a princípio, surge uma escuridão que se desencadeia dentro dele. Assista ao trailer:

    • "Cyrano" (31 de março)

A trama seguirá a mesma narrativa do musical de mesmo nome, logo acompanharemos o triângulo amoroso vivido pelo escritor Hector Savinien de Cyrano de Bergerac (Peter Dinklage), sua devota amiga por quem tem um romance platônico, Roxanne (Haley Bennett) e Christian (Kelvin Harrison Jr), rapaz que ganhou o coração de Roxanne a primeira vista. Assista ao trailer:

  • "Alemão 2" (31 de março)

Estrelado por Vladimir Brichta, Gabriel Leone e Leandra Leal, a trama se passa nove anos depois da ação militar que visava acabar com presença do tráfico no Complexo do Alemão. Graças a pistas dadas por um informante, Bento (Danilo Ferreira), a prisão acontece, sob o comando da delegada Amanda (Aline Borges). Na sequência, os policiais civis têm a difícil missão de capturar o traficante Soldado (Digão Ribeiro), que domina o morro depois da falência das UPPs – Unidade de Polícia Pacificadora. Assista ao trailer:

NETFLIX

    • "Johnny Hallyday Por Ele Mesmo" - Temporada 1 (29 de março)

O ícone faz questão de contar sua história no novo documentário. Com imagens de arquivo e entrevistas, "Johnny Hallyday Por Ele Mesmo" é um retrato intimista que aborda a vida e carreira do maior nome do rock francês.

    • "All Hail" (30 de março)

Miguel Flores, famoso homem do tempo na TV, vira inimigo público número um quando deixa de prever uma terrível tempestade de granizo. Ele é obrigado a sair de Buenos Aires e voltar para Córdoba, sua cidade natal, em uma jornada de redescoberta tão absurda quanto humana.

    • "For Life" - Temporada 2 (31 de março)

De acordo com a sinopse do novo ano, depois de nove anos lutando para ganhar sua liberdade, Aaron Wallace (Nicholas Pinnock) consegue. Enquanto inimigos perigosos espreitam em Bellmore e Marie (Joy Bryant) enfrenta acusações criminais por ajudar Aaron em casos anteriores, ele deve encontrar uma maneira de obter vantagem sobre Maskins. Assista ao trailer:

  • "Trivia Quest" - Temporada 1 (1º de abril)

Esta é a primeira série interativa de perguntas e respostas da Netflix. A missão de quem joga é ajudar o herói, Willy, a salvar a Terra das Perguntas do malvado Rocky, que quer acumular todo o conhecimento do mundo para si. Os episódios serão diários durante todo o mês de abril (30, no total) e cada um terá 24 perguntas (12 de nível padrão e 12 de nível difícil) em diferentes categorias, como ciências, história, entretenimento, esportes, arte e geografia. As perguntas são de múltipla escolha, com quatro opções de resposta. A série é baseada no jogo Perguntados, da etermax, a principal franquia de jogos de perguntas e respostas multiplataforma do mundo. Assista ao trailer:

  • "Apollo 10 e Meio: Aventura na Era Espacial" (1º de abril)

O filme conta a história do primeiro pouso na Lua, em 1969, por meio de duas perspectivas interligadas: de um lado, o momento triunfante do pouso tal como visto pelo astronauta e pela equipe de controle da missão; do outro, o evento filtrado pelos olhos de uma criança que cultiva seus próprios sonhos intergalácticos na cidade de Houston, Texas. Inspirado na vida de Richard Linklater, o cineasta indicado ao Oscar, a produção é um retrato da vida nos Estados Unidos dos anos 1960, uma importante crítica social e uma aventura de outro mundo. Assista ao trailer:

  • "The Home Edit – A Arte de Organizar" - Temporada 2 (1º de abril)

Clea Shearer e Joanna Teplin, as mestres da organização e escritoras por trás da inovadora empresa The Home Edit, estão de volta para acabar com a bagunça. Com seu estilo único de design de interiores, praticidade e humor, elas transformam a vida dos clientes. Nesta temporada, os projetos de organização estão ainda maiores, com transformações mais profundas. Além disso, o público vai conhecer as casas de Clea e Joanna, e acompanhar como elas tentam equilibrar vida pessoal e profissional. Elas também vão atender clientes famosos, como Drew Barrymore, Katherine Schwarzenegger e Chris Pratt, Winnie Harlow, Lauren Conrad, Kelsea Ballerini, Danielle Brooks, Tyler Hubbard, Topper Guild e Kevin Hart.

DISNEY+

    • "Cavaleiro da Lua" - Temporada 1 (30 de março)

Dirigida por Mohamed Diab, a trama segue a vida de Steven Grant (Oscar Isaac), um homem gentil, educado e aparentemente normal, mas que descobre ter uma dupla identidade, dividindo sua personalidade com a do mercenário implacável, Marc Spector. Logo, após descobrir este lado mercenário, e tornar-se muito rico, ele fica entre a vida e a morte em uma de suas missões. Nela, ele encontra em uma visão o deus egípcio Khonshu, o deus da Lua, que lhe concede a chance de ser um de seus agentes na Terra, transformando-o no Cavaleiro da Lua

O CineBuzz já assistiu aos primeiros episódios, e você confere a crítica clicando aqui. Assista ao trailer:

  • "Apresentando, Nate" (1º de abril)

O longa é focado em Nate Foster (Rueby Wood), um jovem artista de uma cidade pequena que sonha em se apresentar nos palcos da Broadway. Quando não consegue um papel na peça da escola, ele foge para Nova York com a amiga Libby (Aria Brooks) e tenta provar seu talento.

O CineBuzz já assistiu ao novo filme, e você confere a crítica clicando aqui. Assista ao trailer:

AMAZON PRIME VIDEO

  • "Primate" - Temporada 1 (1º de abril)

A série conta a história de William Days, o nome artístico de William Diaz, um ator famoso que nunca pensou em envelhecer e tudo o que isso implica. Um dia, Diaz de repente percebe que tem 48 anos, é separado e tem diabetes tipo 2, além de morar com seu melhor amigo e futuro marido. Assista ao trailer:

  • "O Internato: Las Cumbres" - Temporada 2 (1º de abril)

"Las Cumbres" conta a história de seis estudantes do colégio Laguna Negra: Carolina, Ivan, Vicky, Julia, Roque e Marcos. Acidentalmente, eles descobrem segredos sobre crimes horríveis que aconteceram na escola e, juntos, farão de tudo para voltarem às suas vidas fora deste lugar. Assista ao trailer:

STAR+

  • "American Dad" - Temporada 2 (30 de março)

Stan Smith trabalha para a CIA e está sempre em alerta em relação a atividades terroristas. Sua esposa, a adorável Francine, sempre gostou de badalação, mas resolveu deixar as festas de lado em prol de seu marido conservador. No entanto, o amor tem limites e ela não tem medo de colocar Stan em seu devido lugar. A filha mais velha do casal, Hayley, tem 18 anos e é uma garota super liberal, por isso, está sempre em pé de guerra com o pai. Além deles, a história acompanha o irmão mais novo, Steve, e outros seres nada convencionais: o alien Roger, o peixe dourado Klaus. A missão do clã tão distinto? É continuar se amando num mundo cada vez mais estressante.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!