CineBuzz
Cinema / Live-action

"Cavaleiro dos Zodíaco": Elenco do live-action é divulgado

Longa está sendo desenvolvido pela Sony em parceria com a Toei

Redação Publicado em 22/09/2021, às 09h20

Longa será estrelado por Famke Janssen - (Divulgação/Toei Animation)
Longa será estrelado por Famke Janssen - (Divulgação/Toei Animation)

O live-action de “Cavaleiros do Zodíaco”, que está sendo desenvolvido pela Sony em parceria com a Toei, teve seu elenco divulgado pelo The Holywood Reporter. O filme será estrelado por Mckenyu ("Círculo de Fogo: A Revolta"), Madison Iseman (“I Know What You Did Last Summer”), Sean Bean (“Game of Thrones”), Nick Stahl (“Fear The Walking Dead)”, Diego Tinoco (“On My Block”), Mark Dacascos (“John Wick 3: Parabellum”) e Famke Janssen ("X-Men: O Filme").

Na trama de "Knights of the Zodiac: Saint Seiya", Mackenyu interpretará Seya, um jovem que decide juntar a armadura de Pegasus após ter contato com uma energia divina. Nesta jornada, ele irá conhecer Sienna, uma garota com poderes extraordinários, mas que tem dificuldade de controlá-los, que será vivida por Iseman. Já Bean interpretará Alman Kiddo, mentor de Seiya, e Tinoco será Nero, um homem contratado para assassinar Sienna.

O live-action será comandado por Tomasz Baginski e terá roteiro assinado por Josh Campbell e Matt Stuecken. As cenas de lutas serão coreografadas por Andy Cheng, que trabalhou em “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, novo filme da Marvel Studios.

A data de estreia não foi divulgada.