CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Vem ai!

"CCXP Worlds 2021": "Matrix 4" ganha novo teaser com depoimento do elenco

Warner Bros também confirmou um trailer inédito para a próxima segunda (6)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 05/12/2021, às 21h56 - Atualizado às 22h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"CCXP Worlds 2021": "Matrix 4" tem novo trailer revelado com depoimento do elenco - Divulgação/Warner Bros
"CCXP Worlds 2021": "Matrix 4" tem novo trailer revelado com depoimento do elenco - Divulgação/Warner Bros

O painel mais aguardado da noite encerrou a CCXP Worlds 2021. Estamos falando de "Matrix Resurrections", que após ter uma conversa incrível e reveladora do elenco com os apresentadores do Thunder Stage, teve um vídeo inédito divulgado em primeira mão para os telespectadores que acompanhavam a entrevista.

Além de possuir uma conversa com os atores do quarto filme da franquia, o clipe também serviu como um novo teaser para os fãs que aguardavam um spoiler a mais do longa, além das falas dos atores. 

Para atiçar ainda mais, a Warner Bros usou suas redes sociais para compartilhar um novo vídeo de "Resurrections" anunciando um trailer para a próxima segunda, 6 de dezembro. Confira:

O longa "reúne Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss como os ícones cinematográficos Neo & Trinity em uma expansão de sua história que se aventura de volta à Matrix e ainda mais fundo na toca do coelho. Uma nova aventura alucinante com ação e escala épica, que se passa em um mundo familiar, mas ainda mais provocativo, onde a realidade é mais subjetiva do que nunca e tudo o que é necessário para ver a verdade é libertar sua mente", revela a sinopse.

"Matrix Resurrections" é dirigido por Lana Wachowski, co-criadora da franquia, enquanto Aleksandar Hemon ("O Projeto Lazarus") e David Mitchell ("Atlas de Nuvens") cuidam do roteiro.

Além de contar com o retorno de KeanuReeves, no papel principal, Carrie-Anne Moss e Jada Pinkett Smith, o elenco conta também com Priyanka Chopra-Jonas ("Baywatch"), Jessica Henwick ("Amor e Monstros"), Daniel Bernhardt (franquia "O Grande Dragão Branco"), Neil Patrick Harris ("How I Met Your Mother"), YahyaAbdul Mateen II ("A Lenda de Candyman"), Christina Ricci ("A Família Addams") e JonathanGroff ("Hamilton").

"Matrix Resurrections" chega aos cinemas no dia 22 de dezembro. Após sua estreia o longa entra no catálogo nacional da HBO Max em janeiro.