CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Vem ai!

"CCXP Worlds 2021": "Morbius" ganha trailer inédito e Jared Leto sugere participação em "Homem-Aranha 3"

Longa chega aos cinemas em janeiro de 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 04/12/2021, às 21h56 - Atualizado às 22h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"CCXP Worlds 2021": "Morbius" ganha trailer inédito e Jared Leto sugere participação em "Homem-Aranha 3" - Divulgação/Sony Pictures
"CCXP Worlds 2021": "Morbius" ganha trailer inédito e Jared Leto sugere participação em "Homem-Aranha 3" - Divulgação/Sony Pictures

Muitas novidades apareceram no painel da Sony Pictures, que aconteceu neste sábado (4), na CCXP Worlds 2021! Dentre elas, um trailer exclusivo de "Morbius", bem como seu novo e inédito pôster oficial liberado em primeira mão e algumas insinuações do astro Jared Leto ("Casa Gucci"), que protagonizará o longa.

Ao longo da curta entrevista para o evento, o ator falou mais de como é o Dr. Morbius na trama, o anti-herói da Marvel, e o quanto o estúdio ficou anos sem usar personagens sobrenaturais em live-actions após uma decisão tomada em conjunto. Jared ainda sugeriu que poderia estar em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" após a abertura do multiverso que trará vilões antigos para a história, e finalizou dizendo: "Não posso revelar mais nada". 

Bom, como já vimos no trailer, cinco vilões já foram expostos. Mas falta um para completar o Sexteto Sinistro. Será que o Morbius de Leto entrará no grupo? Isso ainda não foi desvendado. Assista ao trailer inédito de "Morbius":

Além disso, a Sony Pictures divulgou o primeiro pôster oficial do personagem mais sombrio dos quadrinho. Confira:

O personagem da Marvel foi criado por Roy Thomas e Gil Kane na edição 101 de "O Espetacular Homem-Aranha", em 1971. Michael Moribius era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel que tentava descobrir a cura para um doença sanguínea e acaba se transformando em um vampiro durante uma de suas experiências.

Com direção de Daniel Espinosa ("Protegendo o Inimigo") a partir do roteiro de Burk Sharpless Matt Sazama, "Morbius" deverá chegar aos cinemas no dia 21 de janeiro de 2022.