CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novidades

"CCXP Worlds 2021": Nimbus, de "Turma da Mônica - Lições", é apresentado em primeira mão

Personagem apareceu em uma cena inédita protagonizada pelos atores

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 05/12/2021, às 20h18 - Atualizado às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"CCXP Worlds 2021": Nimbus, de "Turma da Mônica - Lições" é apresentado em primeira mão - Divulgação/Imagem Filmes
"CCXP Worlds 2021": Nimbus, de "Turma da Mônica - Lições" é apresentado em primeira mão - Divulgação/Imagem Filmes

"Turma da Mônica - Lições" teve mais revelações na CCXP deste ano, e após ter seu primeiro minuto revelado, o personagem NimbusHiromashi (Rodrigo Kenji) foi apresentado em primeira mão para o público que acompanhou o evento digital.

O jovem é o irmão do Do Contra e grande amigo do Cascão. Ele possui um extraordinário gosto pela mágica e um diferente medo por trovões. Filho do Nimbão e da Keiko (uma família nipo-brasileira), recebeu destaque com a sua principal característica: suas habilidades de ilusionismo, que quase beira a magia-bruxa, já que conhece inúmeros feiticeiros.

Na cena em questão, ainda não vista pelo público, a protagonista Mônica, interpretada por Giulia Benite, se mostra aflita por estar sem contato com a Magali, e usa o personagem de Dudu para saber da melhor amiga. 

Como o próprio título diz, essa história será alvo de lições para os personagens: a primeira, que "é possível crescer, sem deixar de ser criança" na divulgação do teaser. A segunda é que "a vida é cheia de desafios e não podemos fugir deles", fazendo referência aos desafios enfrentados pelos quatro protagonistas na nova aventura, foi apresentada nos cartazes teaser da turminha. E a terceira lição mostra que fazer novos amigos pode ser difícil, mas dividir os momentos com eles faz tudo valer a pena. 

Portanto, cada um enfrentará seu próprio desafio nesta próxima aventura, por exemplo: Mônica (Giulia Benite), mais conhecida como a Dona da Rua, terá o de começar em uma nova escola, fazer novos amigos e não encontrar a turminha nas aulas todos os dias. Já Cebolinha (Vechiatto) precisa bolar um plano infalível para resgatar Sansão, o coelhinho de MônicaMagali, interpretada por Laura Rauseo, terá que aprender que preparar a comida também pode ser divertido; e Cascão (Gabriel Moreira) ficará frente a frente com o maior medo de sua vida - a água.  

Além dos protagonistas, o elenco de "Turma da Mônica - Lições" também é formado por Monica IozziPaulo VilhenaFafá Rennó, Luiz Pacini, e contará com as participações especiais de Malu Mader e Isabelle Drummond.

“Turma da Mônica - Lições” chega aos cinemas no dia 30 de dezembro.