CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"CCXP Worlds 2021": Tom Holland fala sobre teoria dos fãs e nova trilogia de "Homem-Aranha"

Ator revelou que Peter Parker estará na faculdade nos próximos filmes

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/12/2021, às 12h44 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"CCXP Worlds 2021": Tom Holland fala sobre teoria dos fãs e nova trilogia de "Homem-Aranha" - Reprodução/CCXP 2021
"CCXP Worlds 2021": Tom Holland fala sobre teoria dos fãs e nova trilogia de "Homem-Aranha" - Reprodução/CCXP 2021

Durante o painel da Sony Pictures na CCXP Worlds 2021, Tom Holland foi o mais esperado da noite para dar mais informações de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", bem como o estúdio com algum vídeo novo do terceiro filme que encerra a trilogia "Homecoming" do herói.

Durante o bate-papo, o ator -que foi responsável pela abertura do painel- deu ainda mais pano para manga ao falar sobre as teorias dos fãs que continuam cercando o filme do amigão da vizinhança e da próxima trilogia, que já foi confirmada pela produtora Amy Pascal

"Homem-Aranha está de volta em uma nova aventura, e eu sei que as pessoas dizem muito isso, mas você vai ver coisas nesse filmes que nunca viu antes. Você vai ver bombas de abóbora, tempestades de areia, multiverso. Tudo bem que você já viu isso antes, mas nunca como viu aqui, tudo junto", afirmou Holland. "E a palavra está nas ruas: Peter Parker está indo para a faculdade e todos sabem quem ele é. Então, preparem as teorias de fã, que provavelmente estarão erradas. Ou não", finalizou o ator deixando ainda mais misterioso os acontecimentos de "Sem Volta Para Casa".

O painel do estúdio ainda trouxe uma entrevista divertida com os atores Alfred MolinaWillem DaFoe e Jamie Foxx, que comemoraram o retorno à franquia do Homem-Aranha. Além disso, os vilões da trama falaram mais sobre a evolução dos seus trajes e o motivo de terem aceitado voltar para o terceiro filme com Holland.

O terceiro filme da franquia mostrará Amigão da Vizinhança (Holland) enfrentando acusações pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal) em “Homem-Aranha: Longe de Casa” após a revelação de sua verdadeira identidade. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho para ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha.

O filme também contará com a volta alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto e Homem-Areia, após Peter Parker interferir no fetiço do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), que ajudaria todos a esquecerem sua verdadeira identidade.

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" chega aos cinemas nacionais no dia 16 de dezembro.


Hom