CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Celeste O'Connor, de "Ghostbusters: Mais Além", é escalada para o filme da Madame Teia

Novo projeto da Sony será estrelado pela atriz Dakota Johnson

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 25/05/2022, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celeste O'Connor interpretou Lucky em "Ghostbusters: Mais Além" - Reprodução/Marvel Comics/Sony Pictures.
Celeste O'Connor interpretou Lucky em "Ghostbusters: Mais Além" - Reprodução/Marvel Comics/Sony Pictures.

Celeste O'Connor, que recentemente interpretou Lucky em "Ghostbusters: Mais Além", estará no novo projeto da Sony, intitulado "Madame Teia". Com Dakota Johnson ("Cinquenta Tons de Cinza") no papel principal, o filme vai explorar o universo de Homem-Aranha nos cinemas.

De acordo com o The Wrap, ainda não há informações sobre qual personagem O'Connor irá interpretar no longa. Além de Celeste e Johnson, o elenco conta com a estrela de "Euphoria" Sydney Sweeney.

"Madame Teia" faz parte do plano do estúdio em lançar filmes estrelados pelos vilões do Homem-Aranha, como já vem fazendo com Venom, com "Venom", de 2018, e "Venom: Tempo de Carnificina", lançado no final de 2021; e, recentemente, "Morbius", estrelado por Jared Leto ("Esquadrão Suicida"), que chegou aos cinemas em março.

Criada por Denny O’Neil e com arte de John Romita Jr., a personagem Madame Teia foi apresentada em 1980 nos quadrinhos como o alter ego de Cassandra Webb, uma mulher mais velha com poderes mutantes de vidência, portadora de uma doença neuromuscular que a obriga a usar um equipamento de suporte de vida parecido com uma teia de aranha, por isso a ligação com o herói.

Mais tarde, o alter-ego da personagem também foi usado por Julia Carpenter, outra personagem das HQs a quem Cassandra passou os seus poderes logo antes de morrer. Ainda não se sabe qual encarnação da personagem será levada aos cinemas.

Apesar de não lutar fisicamente contra os vilões, por conta de sua condição, ela já ajudou o Homem-Aranha em algumas missões e já fez aparição na série em animação do herói. Por conta disso, os fãs esperam que a personagem faça parte do Aranhaverso, que foi ampliado em "Sem Volta Para Casa", assim como o longa da "Mulher-Aranha", que também está em fase de desenvolvimento e deve chegar às telonas muito bem breve.

A produção será dirigida por SJ Clarkson ("Jessica Jones"), baseado no roteiro escrito por Matt Sazama e Burk Sharpless (ambos de "Morbius"). Palak Patel é quem está supervisionando o projeto.

"Madame Teia" chega aos cinemas no dia 6 de julho de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!