CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Que amor!

Cena clássica de A Dama e o Vagabundo estampa novo cartaz do remake da Disney

A versão em live-action do clássico filme vai estrear em novembro no serviço de streaming da Disney

Redação Publicado em 23/08/2019, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do cartaz de A Dama e o Vagabundo. Crédito: Divulgação/Disney+
Imagem do cartaz de A Dama e o Vagabundo. Crédito: Divulgação/Disney+

A cena mais clássica da animação A Dama e o Vagabundo (1955) é, sem sombra de dúvidas, a do jantar italiano em que os cachorrinhos do filme dividem uma macarronada. 

E é justamente esta cena que estampa o novo cartaz do remake em live-action do filme. A imagem foi divulgada pela Disney nesta sexta-feira (23). 

O cartaz traz os dois "doguinhos" que estrelam o longa se olhando, enquanto uma dupla de humanos toca música para os dois num clima mega romântico, com direito a uma lua cheia no céu.

++ Live-action de A Dama e o Vagabundo vai ser dublado por Tessa Thompson e Janelle Monáe; veja primeiras fotos

Confira: 

Cartaz original do remake de A Dama e o Vagabundo. Crédito: Divulgação/Disney+

No áudio original do filme, a Dama será dublada por Tessa Thompson e o Vagabundo por Justin Theroux. Janelle Monae também está no time de dubladores. 

Dirigido por Charlie Bean, o novo filme terá a mesma premissa do primeiro: uma cachorrinha da raça cocker spaniel é abandonada por seus donos e passa a viver grandes aventuras românticas com um vira-lata de rua. 

O remake em live-action de A Dama e o Vagabundo vai estrear em novembro exclusivamente no Disney+, novo serviço de streaming da companhia do Mickey Mouse, que ainda não tem data para começar a funcionar aqui no Brasil. 

O primeiro trailer do filme deve ser divulgado este final de semana, durante o evento D23, da Disney, que acontece nos EUA.