CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / HOT!

Cenas de sexo em "365 Dias", franquia erótica da Netflix, são reais?

Italiano Michele Morrone, que dá vida para Massimo em "365 Dias", esclarece aos fãs

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 27/04/2022, às 14h00 - Atualizado às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas de sexo em "365 Dias", franquia erótica da Netflix, são reais? - Divulgação/Netflix
Cenas de sexo em "365 Dias", franquia erótica da Netflix, são reais? - Divulgação/Netflix

O ator Michele Morrone, que interpreta o protagonista Massimo Torricelli no filme "365 Dias" e na continuação "365 Dias: Hoje", da Netflix, comentou sobre as cenas de sexo do longa.

Morrone falou sobre as polêmicas cenas quentes do filme ao ser questionado sobre elas durante uma live em abril de 2020.

"Você e Anna, sabe... Quero dizer, a parte do sexo era real?", perguntou a entrevistadora, se referindo ao astro e à estrela da produção, Anna Maria Siekluck.

Morrone deu uma risada antes de prosseguir e disse: "Parecia real?". "Parecia, honestamente. Então, você e Anna, aquela química, é real? Meu Deus, parece real", respondeu a entrevistadora.

"Parecia real porque nós somos bons atores", disse ele rindo. "Nós sabemos como fingir. Não era real. Eu sei que muitas pessoas me escrevem que 'meu Deus, era real', mas ao mesmo tempo, não era real. É impossível", garantiu o galã.

SOBRE "365 DIAS: HOJE"

"Laura e Massimo estão de volta, numa história mais quente do que nunca. Mas agora, as conexões da família de Massimo complicam a vida do casal, que ainda precisa lidar com um homem misterioso que entra na vida de Laura decidido a conquistar seu coração e confiança a qualquer custo", descreve a sinopse do segundo filme.

No primeiro filme, acompanhamos Laura (Anna-Maria Sieklucka), uma diretora de vendas que embarca em uma viagem à Sicília para salvar seu relacionamento. Lá, ela conhece Don Massimo Torricelli (Michele Morrone), um membro da máfia siciliana, que a sequestra e lhe dá 365 dias para se apaixonar por ele.

Com a chegada de "365 Dias: Hoje" na Netflix, Morrone já confirmou o terceiro filme em sua conta oficial do Instagram, que deve chegar ao streaming em 2023, mas segue sem data definida. (via Deadline)


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!