CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cenas reduzidas de Amber Heard em "Aquaman 2"?; novidades de "Ms. Marvel"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta terça-feira (17)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 17/05/2022, às 15h31 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas reduzidas de Amber Heard em "Aquaman 2"?; novidades de "Ms. Marvel"; e mais notícias do dia - Divulgação/Warner Bros/Marvel Studios/Netflix
Cenas reduzidas de Amber Heard em "Aquaman 2"?; novidades de "Ms. Marvel"; e mais notícias do dia - Divulgação/Warner Bros/Marvel Studios/Netflix

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está apenas começando! E dentre os destaques do dia, tivemos mais atualizações do último capítulo da disputa judicial entre Amber Heard e Johnny Depp, que teria sido responsável pela diminuição da intérprete de Mera em "Aquaman e o Reino Perdido", sequência da Warner Bros.

Dentre as demais notícias que também ficaram em evidência, estão novidades sobre o enredo de "Ms. Marvel", primeira série do MCU com uma heroína de origem muçulmana. E, por fim, a explicação da showrunner de "Bridgerton" sobre não seguir a ordem dos livros de Julia Quinn para a terceira temporada. A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta terça-feira (17):

  • Amber Heard diz que seu papel em "Aquaman 2" foi reduzido graças a Johnny Depp

A batalha judicial entre Amber Heard e Johnny Depp segue dando frutos negativos para os artistas. No capítulo mais recente entre o ex-casal, a atriz declarou que seu papel em "Aquaman e o Reino Perdido" foi reduzido pela Warner Bros após os desdobramentos do seu antigo casamento. Segundo o Entertainment Weekly, a intérprete de Mera havia afirmado que o ex-marido orquestrou uma "campanha difamatória" para arruinar sua carreira e reputação.

  • Iman Vellani define "Ms. Marvel" como uma mistura de "Lady Bird" e "Scott Pilgrim"

Prestes a fazer sua estreia como Kamala Khan, a nova heroína do Universo Cinematográfico da Marvel, Iman Vellani revelou em entrevista que "Ms. Marvel", a nova série do Disney+, tem o mesmo tom de alguns clássicos "coming-of-age" do cinema. Segundo a jovem atriz, a produção pode ser definida como uma mistura de filmes teens de comédia.

  • "Bridgerton": Showrunner explica motivo de não espelhar a série na ordem dos livros de Julia Quinn

A semana já começou com o enredo da terceira temporada de "Bridgerton" sendo revelado, e conseguiu causar um certo conflito entre os espectadores - que também leram a coleção de Julia Quinn. O fato de os acontecimentos do novo ano não seguirem fielmente os retratados nos livros gerou discordância dos fãs nas redes sociais, mas a showrunner da série, Jess Brownell, tem um motivo para escolher Colin e Penelope como o foco da nova leva de episódios.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • Poderosa Thor e Valquíria são destaques de nova imagem de "Thor 4" - Leia aqui
  • Cena deletada de "Doutor Estranho 2" mostraria o que houve com o Mordo original - Leia aqui
  • Johnny Depp não voltará para "Piratas do Caribe", confirma produtor -Leia aqui
  • "Invasão Secreta" mostrará novo lado de Nick Fury - Leia aqui
  • Jon Watts, diretor de "Homem-Aranha", fará série de "Star Wars" - Leia aqui
  • Alicia Vikander não consegue se distanciar de personagem no teaser de "Irma Vep" - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!