CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

CEO da Disney‎‎ garante que ‎‎"Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" não será adiado

Bob Chapek‎‎ afirmou que novo filme da Marvel será lançado ainda em 2022

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 13/05/2022, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chadwick Boseman interpretou o Pantera Negra do MCU - Divulgação/Marvel Studios
Chadwick Boseman interpretou o Pantera Negra do MCU - Divulgação/Marvel Studios

As filmagens de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” passaram por uma série de adiamentos, mas segundo Bob Chapek, CEO da Walt Disney Studios, o filme não corre riscos de ser adiado.

Segundo o site ComicBook, o executivo afirmou que em reunião para os acionistas que o segundo filme do herói será lançado nos cinemas ainda 2022. ‎”Olhando para frente, nossos estúdios continuarão fornecendo conteúdo de alta qualidade, com uma variedade emocionante de séries e filmes chegando a todos os nossos canais de distribuição. Na verdade, nossa lista para o resto deste ano é incrivelmente forte com títulos como ‘‎‎Obi-Wan Kenobi’‎‎, ‘‎‎Ms. Marvel’‎‎, ‘‎‎Lightyear’‎‎, ‘‎‎Thor: Amor e Trovão’,‎‎ ‎‎’Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’ e o tão esperado ‘‎‎Avatar: O Caminho da Água’.‎”

O enredo de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" ainda não foi revelado, mas a produção continua com a importante missão de seguir o filme e manter o legado do Rei T'Challa após a morte de Chadwick Boseman, em 2020, devido a um câncer de cólon. Além de Lupita Nyong'o, parte do elenco deve reprisar seus papéis na sequência, como Letitia Wright ("Morte no Nilo"), Daniel Kaluuya ("Corra!"), Danai Gurira ("The Walking Dead"), Florence Kasumba ("Criminal: Germany"), Winston Duke ("Nós") e Angela Basset como a mãe do rei T'Challa.

Após alguns rumores que circularam entre os fãs, o longa deverá introduzir o filho de T'Challa no MCU. Embora, muitos esperem que o jovem fruto do relacionamento do Pantera Negra com Nakia entre na história já para assumir o posto, não é o que acontecerá de cara e Shuri (Wright) vestirá o traje, seguindo as histórias em quadrinhos. 

Com o retorno deRyan Cooglerna direção, "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" tem estreia prevista para o dia 11 de novembro de 2022.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!