CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / sem spoilers

Chadwick Boseman desvia de perguntas sobre novo 'Vingadores': 'Estou morto'

Durante premiere do filme '21 Bridges', ator de 'Pantera Negra' não quis dar detalhes sobre o novo longa dos heróis da Marvel

Redação Digital Publicado em 08/04/2019, às 12h16 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chadwick Boseman como Pantera Negra - Reprodução/Marvel
Chadwick Boseman como Pantera Negra - Reprodução/Marvel

O ator Chadwick Boseman, que interpreta o herói Pantera Negra nos filmes da Marvel, foi perguntado sobre o novo Vingadores: Ultimato durante a premiere de seu filme 21 Bridges.

A repórter perguntou sobre a participação dele no novo Vingadores, assim como sobre Pantera Negra 2. No entanto, o Chadwick disse apenas uma coisa: "Estou morto", em referência aos acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita.

"As pessoas estão prontas para ver o filme. Tem gente comprando todos os ingressos, tá uma loucura. Como você se sente ao saber que as pessoas amam tanto esse filme?", perguntou a repórter, ao que Chadwick Boseman respondeu: "É ótimo, mas estou morto. Então eu não posso responder nenhuma pergunta sobre isso."

A repórter então disse "Ok, então você não quer dar nenhum spoiler ou nada do tipo". Chadwick repetiu: "Estou morto".

Ela insistiu: "Mas sobre Pantera Negra 2, voce pode nos dizer alguma coisa?" Mais uma vez ele respondeu: "Estou morto".

A repórter tentou mais uma vez: "Mas não estamos prontos para você morrer, Chadwick!" E mais uma vez Chadwick Boseman disse: "Mas eu estou. Estou morto."

Se os Irmãos Russo estavam preocupados com Tom Holland dando spoilers, eles definitivamente não precisam se preocupar com o Chadwick Boseman falando alguma coisa.