CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

"Batman": Charada promete retorno triunfal com Coringa em nova mensagem do "Rata Alada"

Contagem regressiva do site acabou nesta sexta (11) e revelou novos recados codificados

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 11/03/2022, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charada é o vilão de "Batman" - Divulgação/Warner Bros.
Charada é o vilão de "Batman" - Divulgação/Warner Bros.

A contagem regressiva do “Rata Alada”, site apresentando em “Batman” como uma forma que o vilão Charada encontrou de se comunicar com o Homem-Morcego ao longo do filme, chegou ao fim nesta sexta-feira (11) e revelou uma mensagem intrigante. Após carregar 100%, uma nova mensagem do vilão da trama surgiu na tela, informando que ele retornará em breve com seu novo amigo.

"Você chegou até aqui. Agora, vamos ver se você está disposto a descobrir mais. Enquanto você desmascara tudo o que ainda não foi revelado, estou seguro aqui. Com meu novo amigo. Nós te vemos em breve", diz a mensagem, mencionando o prisioneiro misterioso do sanatório Arkham, que posteriormente foi confirmado como o Coringa de Barry Keoghan.

Clicando na mensagem, uma imagem com os códigos utilizados pelo Charada no filme revelou uma nova pista para a sequência de “Batman”: “Gotham ama um grande retorno”. Além disso, a foto foi nomeada a frase “Ainda não acabou”. Confira:

Mensagem do Charada (Divulgação/Warner Bros.)
Mensagem do Charada (Divulgação/Warner Bros.)

Em nova atualização, o site disponibilizou uma pasta com diversos arquivos, incluindo o diário do Charada, personagem de Paul Dano. O documento mostra como orquestrou o plano para assassinar as figuras mais importantes da política de Gotham.

Enquanto "Batman 2" não é confirmado, a HBO Max já está desenvolvendo duas séries focadas no universo do Cavaleiro das Trevas de Matt Reeves. A primeira será focada nos residentes do sanatório Arkham e a segunda na ascensão do Pinguimno mundo do crime de Gotham.

"Batman" está em cartaz nos cinemas.