CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Teoria

Charlie Cox abre o jogo sobre possível aparição em "Homem-Aranha 3"

Rumores sugerem que ator retornará ao papel de Matt Murdock em "Sem Volta Para Casa"

Redação Publicado em 01/09/2021, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Cox interpretou Matt Murdock, o Demolidor, na série da Marvel para a Netflix - (Divulgação/Netflix)
Charlie Cox interpretou Matt Murdock, o Demolidor, na série da Marvel para a Netflix - (Divulgação/Netflix)

Desde que a Sony Pictures divulgou o primeiro trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, franquia estrelada por Tom Holland, muitos fãs começaram a criar teorias sobre importantes personagens do Universo Cinematográfico da Marvel retornarem em meio a bagunça no multiverso. Um dos principais nomes citados foi o de Matt Murdock, já que muitos acreditaram que o braço do policial que aparece brevemente na prévia pertencia ao personagem de Charlie Cox na série “Demolidor”, da Netflix.

No entanto, o artista garantiu em entrevista ao site ComicBook que sua presença no terceiro filme do Amigão da Vizinha não passa apenas de teoria. “Posso prometer que não são meus braços”, ele brincou. “Eu não tinha ouvido esses rumores, mas certamente não é o Demolidor. Não estou envolvido nisso. Se for verdade, não é comigo. É com outro ator”, afirmou Cox.

“Como fã dos filmes da Marvel, adoro as pessoas que aparecem aqui e ali, mas como estávamos na Netflix, não podíamos fazer tanto por motivos legais, não sei o porquê. Mas amo essa ideia de Jessica [Jones] e Matt aparecendo em um segundo plano ou Matt como advogado aconselhando Peter Parker. Isso seria legal, muito legal” completou o ator.

O longa mostrará Peter Parker enfrentando acusações pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal) em “Homem-Aranha: Longe de Casa” com o mundo sabendo sua identidade. Desesperado, Peter vai atrás do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que ele o ajude a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é a identidade secreta do Homem-Aranha.

No entanto, algo dá errado no feitiço feito pelo Mago Supremo e isso acaba abrindo as portas para o multiverso, trazendo de volta alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus (Alfred Molina).

“Sem Volta Para Casa” contará com os retornos de Tom Holland como Peter Parker/Homem-AranhaZendaya como MJJacob Batalon como Ned LeedsTony Revolori como Flash Thompson e MarisaTomei como May ParkerBenedict Cumberbatch também fará uma participação especial como Stephen Strange/Doutor Estranho.

Com roteiro de Chris McKenna Erik Sommers, dos dois longas anteriores do herói, e direção de Jon Watts, que também está de volta, o terceiro filme do Homem-Aranha está previsto para chegar aos cinemas no dia 17 de dezembro de 2021.