CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Charlie Cox, o Demolidor, fala sobre seu futuro no MCU após "Homem-Aranha 3"

"Acho que nesse momento eu espero estar envolvido, senão teria sido só uma cena meio estranha", explicou

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 10/02/2022, às 12h20 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Cox, o Demolidor, fala sobre seu futuro no MCU após "Homem-Aranha 3" - Divulgação/Sony Pictures
Charlie Cox, o Demolidor, fala sobre seu futuro no MCU após "Homem-Aranha 3" - Divulgação/Sony Pictures

Após sua aparição em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" como Matt Murdock, ficou uma incógnita na mente dos fãs da Marvel se Charlie Cox retornaria ao MCU como o Demolidor. Porém assim como os espectadores, o ator revelou sua vontade em voltar para o universo da Marvel.

Em uma recente entrevista ao HeyUGuys, Cox declarou que "acho que nesse momento eu espero estar envolvido [no MCU] em algum nível, senão teria sido só uma cena meio estranha. Não sei de muita coisa. Mas estou muito empolgado sobre o que eu sei".

Assista ao vídeo completo do bate papo:

Sobre o assunto, Kevin Feige deu ainda mais esperanças para todos ao confirmar que Charlie estaria como o personagem nos próximos projetos da Marvel Studios. “Se você visse o Demolidor nas próximas coisas, Charlie Cox, sim, seria o ator que o interpretaria. Onde vemos isso, como vemos isso e quando vemos isso, resta esperar”, disse em entrevista ao Cinema Blend.

Em "Sem Volta Para Casa", Matt não apareceu em seu famoso traje, mas sim como o advogado de Peter Parker (Tom Holland) nos primeiros minutos do filme aconselhando o jovem e Happy (Jon Favreau) sobre as denúncios que os cercam do assassinato de Mysterio (Jake Gyllenhaal) e das indústrias Stark. Mas, deixa a entender que possui muito mais habilidades do que pôde mostrar naquele momento.

Antes de aparecer no longa, Demolidor teve sua própria série na Netflix, e ao longo das três temporadas contou a história de Matt Murdock, que foi vítima de um acidente que o deixou cego quando adolescente, mas que também o dotou de superpoderes sensoriais. O personagem se formou em Direito e passou a lutar contra todas as formas de injustiça: como advogado e super-herói.