CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Charlie Cox quer ver Demolidor e Viúva Negra juntos no MCU

Ator falou sobre as futuras aventuras que seu personagem pode viver nos próximos projetos da Marvel

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 03/03/2022, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Cox revelou que é fãs dos quadrinhos da Marvel em que o Demolidor e a Viúva Negra se encontram - Divulgação/Sony Pictures/Marvel Studios
Charlie Cox revelou que é fãs dos quadrinhos da Marvel em que o Demolidor e a Viúva Negra se encontram - Divulgação/Sony Pictures/Marvel Studios

Charlie Cox retornou oficialmente para o Universo Cinematográfico da Marvel em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e já tem muitas ideias para o futuro do personagem nos próximos projetos do estúdio. Em entrevista ao ComicBook, o ator revelou que deseja ver o Demolidor em uma aventura com Yelena Belova (FlorencePugh), a nova Viúva Negra.

"Eu realmente gosto das histórias de Demolidor/Viúva Negra. Acho que eles têm um relacionamento engraçado, não sei porque. Engraçado e um pouco sexy", afirmou.

Além disso, o Cox contou que gostaria que o vilão Mercenário, que foi interpretado por Wilson Bethel na série do Demolidor, da Netflix, também retornasse. "Adoraria ter mais tempo com essa história. Nós tocamos brevemente nesse personagem, estávamos preparando algo para o futuro, mas não pudemos continuar. Adorei trabalhar com Wilson", completou.

Recentemente, a Marvel retirou todas as séries produzidas pela Netflix do catálogo do streaming e elas devem chegar em breve ao Disney+.