CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Marvel

Chloé Zhao diz que dois heróis ficaram de fora de "Eternos"

Diretora comentou dinâmica entre os personagens do novo filme da Marvel

Redação Publicado em 03/11/2021, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster oficial de "Eternos" - (Divulgação/Marvel)
Pôster oficial de "Eternos" - (Divulgação/Marvel)

Chloé Zhao revelou que dois personagens que faziam parte do grupo dos Eternos precisaram ser retirados do roteiro final do longa. Segundo a cineasta, o grupo de dez heróis contaria com mais integrantes.

"Quando eu li o roteiro pela primeira vez, eram 12 personagens. 12 Eternos. Tivemos que cortar dois pelo caminho", contou em entrevista ao Fandom, sem mencionar quem seriam os protagonistas.

A diretora explicou que a decisão foi tomada para equilibrar o tempo de tela e a dinâmica entre eles. "Alguns personagens não precisam de muito tempo. É sobre o que eles fazem quando estão em cena, o quão memoráveis eles são", explicou. "Quando olhamos para os dez indivíduos que formam o time, vemos dez aspectos diferentes da natureza humana. Eles estão nesse planeta há tanto tempo... O que eles se tornaram diz muito sobre quem somos. Para mim, era importante que as pessoas se lembrassem bem de cada um deles, que eles tivessem o mesmo peso - não o mesmo tempo de tela, mas o mesmo peso na história".

Criados pela Marvel em 1976, os Eternos são um grupo de super-humanos criados por alienígenas Celestiais durante uma visita à Terra. No entanto, nesse experimento genético, os Celestiais acabaram gerando os Deviantes, uma raça corrompida destas criações.

Dirigido por Chloé Zhao, o longa é estrelado por Angelina Jolie ("Salt"), Gemma Chan ("Podres de Ricos"), Richard Madden ("Game of Thrones"), Kit Harington (“Game of Thrones”), Salma Hayek (“Gente Grande”), Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”), Lauren Ridloff (“O Som do Silencio”), Don Lee (“Invasão Zumbi”) e Brian Tyree Henry (“Godzilla vs Kong”).

"Eternos" estreia nos cinemas no dia 04 de novembro.