CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Será?

Chloé Zhao fala sobre possibilidade de retornar para a sequência de "Eternos"

Novo longa da Marvel Studios já está disponível nos cinemas

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 05/11/2021, às 11h03 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chloé Zhao fala sobre possibilidade de retornar para a sequência de "Eternos" - Divulgação/Marvel Studios
Chloé Zhao fala sobre possibilidade de retornar para a sequência de "Eternos" - Divulgação/Marvel Studios

Durante uma entrevista concedida ao JoBlo, a vencedora do Oscar Chloé Zhao foi questionada sobre a possibilidade de retornar para uma possível sequência de "Eternos", filme da Marvel que também assumiu o cargo de diretora.

”Fui encorajada a fazer um bom filme autônomo da Marvel Studios, muito encorajada a fazer isso. Acho que agora o filme pertence a você, não a mim, e queremos ver como essa criança cresce neste mundo assustador, selvagem e bonito”, explicou.

“Precisamos observar, ouvir e aprender. Depois disso, ver para onde vamos a partir daí. Talvez eu esteja errada sobre isso, mas me sinto como muitos cineastas, não importa qual gênero, tendem a fazer o mesmo filme uma e outra vez (risos)", brincou Zhao.

A diretora ainda falou que sempre tem algo a mais para ser explorado dentro de uma história, e não seria diferente com esta. "Ficarei feliz em voltar para fazer filmes com cinco pessoas novamente", finalizou. Será que essa Parte 2 vem mesmo, ou é apenas um blefe dado até por Angelina Jolie ("Salt")?

Criados pela Marvel em 1976, os Eternos são um grupo de super-humanos criados por alienígenas Celestiais durante uma visita à Terra. No entanto, nesse experimento genético, os Celestiais acabaram gerando os Deviantes, uma raça corrompida destas criações.

Dirigido por Chloé Zhao ("Nomadland"), o longa também é estrelado por Gemma Chan ("Podres de Ricos"), Richard Madden ("Game of Thrones"), Kit Harington (“Game of Thrones”), Salma Hayek (“Gente Grande”), Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”), Lauren Ridloff (“O Som do Silêncio”), Don Lee (“Invasão Zumbi”) e Brian Tyree Henry (“Godzilla vs Kong”).

"Eternos" já está disponível nos cinemas.