CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Será?

Chloé Zhao fala sobre Superman ser envolvido no universo de "Eternos"

Especulações surgiram após a divulgação de um vídeo do filme da Marvel

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 22/10/2021, às 13h34 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chloé Zhao falar sobre Superman ser envolvido no universo de "Eternos" - Divulgação/Warner Bros e Marvel Studios
Chloé Zhao falar sobre Superman ser envolvido no universo de "Eternos" - Divulgação/Warner Bros e Marvel Studios

Após um teaser de "Eternos", que apresenta os personagens do longa, ter sido divulgado e de forma brincalhona mencionar o Superman na trama, o público ficou alucinado com a possibilidade e começou a repercutir o assunto tentando criar uma possibilidade de juntar Marvel e DC. 

O vídeo em questão, é um em que o filho de Phastos (Brian Tyree Henry) diz que Ikaris (Richard Madden) é como se fosse Superman porque ambos soltam raios dos olhos. Em seguida, Ikaris debocha dizendo que não usa capa. Assista:

Em resposta ao público, Chloé Zhao ("Nomadland") revelou durante uma entrevista ao ComicBook que o filme da Marvel Studios fará sim menção ao Homem de Aço, da DC. “A responsabilidade é minha. Acho que estamos no ramo de contar histórias sobre mitologia, e o Superman é um ser mitológico. Em muitas culturas diferentes, existe uma espécie de Superman", informou a diretora. "As pessoas que criaram o Superman e os cineastas que o adaptaram para o cinema, se basearam em seres mitólógicos e ele é a maior representação disso. Por que não homenageá-lo?”, completou.

Ainda sobre o assunto, Zhao disse que “não é porque trabalhamos para a Marvel que não podemos prestar homenagem e nos divertir com esses ícones que todos nós amamos tanto. Quero dizer, quem não ama o Superman e o Batman? Claramente, nossos Eternos gostam deles.”

E aí, o que vocês acha disso? Será que seria uma boa juntar Marvel e DC no mesmo filme?

"Eternos" chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de novembro.