CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Chloé Zhao questiona se "Eternos" merece a pior nota entre os filmes da Marvel

Filme tem a nota mais baixa em site de avaliação dentre todos do MCU

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 04/01/2022, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chloé Zhao questiona se "Eternos" merece a pior nota do MCU em site de avaliação - Divulgação/Marvel Studios
Chloé Zhao questiona se "Eternos" merece a pior nota do MCU em site de avaliação - Divulgação/Marvel Studios

A diretora Cholé Zhao compartilhou em seus stories no Instagram um post do site Rotten Tomatoes, agregador de notas do público e da crítica especializada, questionando se o filme "Eternos" merece ter a menor nota dentre os filmes do MCU.

A diretora decidiu usar as críticas a "Eternos" para divulgar o lançamento do filme no Disney+ em 12 de janeiro: "Merece? Junte-se a esse debate ou, se ainda não tem certeza, assista a Eternos no Disney+ a partir de 12 de janeiro, com comentários da diretora e mais materiais especiais", convidou Zhao.

Criados pela Marvel em 1976, os Eternos são um grupo de super-humanos criados por alienígenas Celestiais durante uma visita à Terra. No entanto, nesse experimento genético, os Celestiais acabaram gerando os Deviantes, uma raça corrompida destas criações.

O elenco de "Eternos" conta com Angelina Jolie (“Salt”), Kit Harington (“Game of Thrones”), Gemma Chan (“Podres de Ricos”), Richard Madden (“Rocketman”), Salma Hayek (“Gente Grande”), Lia McHugh (“Songbird”), Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”), Lauren Ridloff (“O Som do Silencio”), Don Lee (“Invasão Zumbi”) e Brian Tyree Henry (“Godzilla vs Kong”).

A crítica de CineBuzz de "Eternos", um dos filmes mais humanos e diversos do Universo Cinematográfico da Marvel, você confere aqui.